DEU NO JORNAL

Um projeto coordenado pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) levou servidores da Controladoria-Geral da União (CGU) a Cuba, no último mês de dezembro, para conhecer as estratégias do país de “incentivo à participação e ao controle social”.

A missão contou com o apoio da Presidência da República e manteve os servidores por 10 dias em Havana – capital do país que há décadas vive sob regime ditatorial comunista.

Segundo o governo Lula, o objetivo é compreender o funcionamento do sistema cubano de participação social, citando como um exemplo de sucesso a reforma constitucional realizada entre 2018 e 2019.

A Gazeta do Povo já mostrou que as reformas enfrentadas por Cuba foram superficiais e não mudaram a essência do regime comunista, que permanece firme no país.

Recentemente, a Justiça cubana condenou um homem a 4 anos e 6 meses de prisão por filmar uma fila para a compra de gás.

Além disso, cerca de 60 mil pessoas estão presas por motivos políticos e submetidas a trabalhos forçados, segundo relatório de uma ONG internacional.

* * *

Viajaram pra ilha-inferno com a finalidade de “compreender o funcionamento do sistema cubano de participação social”.

Tá escrito na nota aí de cima.

Viagem paga por nós, os contribuintes.

Quando a gente pensa que o desgoverno lulo-petralha chegou ao limite, ele consegue sempre ultrapassar.

É phoda!!!!

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

A cachorra Xolinha, mascote do JBF, de tabaca arrombada com os absurdos do gunverno luloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *