AUGUSTO NUNES

Dirceu faz o país desconfiar que andou tendo aulas de economia com a mestra Dilma Rousseff

“Os fatos desmentem o fervor messiânico no neoliberalismo, que perde força no mundo. Há um novo consenso mundial sobre o papel do Estado e do investimento público e, agora, a Europa e os próprios Estados Unidos estão trilhando esse caminho. Sem pôr um fim na atual estrutura tributária e ao cartel bancário, o Brasil continuará à margem do crescimento com bem-estar social”.

José Dirceu, ministro da Casa Civil do governo Lula, sugerindo que a Europa e os Estados Unidos estão trabalhando para implementar o socialismo de Cuba ou da Venezuela, dois exemplos incontestáveis de fracasso econômico e social.

5 pensou em “PIROU DE VEZ

  1. Zé Dirceu está certo em criticar o neoliberalismo, que é uma porcaria.

    O problema é que ele não tem a menor idéia do que é o neoliberalismo.

  2. Quem é José Dirceu na fila do pão?

    Um Zé Ninguém, um bunda frouxa, guerrilheiro de festim, que nunca deu um tiro. Um embusteiro.

  3. O que mais me emputece é o fato de não ter alguém, que ouvindo as bazófias desse bufão, não o interpele com argumentos mais ou menos assim:
    Zé, na boa, depois de ter herdado a “herança ruim” do FHC, vocês bandidos do partido da “istrêla-vermêia”, digo, do PT, estiveram no poder o dobro do tempo…
    Lembro do bebum que presidia esse chimpanzil bravatear aos quatro cantos que era ‘o cara”. Que sua aprovação junto ao populacho era maior até, imagina, que Jesus, o Cristo, não o refrigereco de baitola!…
    Então, com toda essa aprovação e um congresso subservientemente corrupto (ou esqueceste o mensalão?), por quê não tais medidas não foram feitas?
    E uma última pergunta:
    Por que não vais, juntamente com aquela catrefa que saqueou esse bananal subdesenvolvido, chupar um canavial de rôla??
    Obrigado!!

Deixe uma resposta