Ex-presidente do IBGE e BNDES, Paulo Rabello de Castro disse à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado ontem (10) que o Brasil deve perder R$ 17,9 bilhões em 5 anos, com o bloqueio do X/Twitter.
* * *
É bilhão que só a peste!
Quase 18.
Eu só quero saber é quem vai pagar essa conta.
Os bem informados leitores fubânicos me ajudem, por favor.
Quer mesmo saber quem irá pagar por esse descalabro??
Ômi… se assunte.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Nós, que temos cara e nariz de palhaços, vamos pagar por essa orgia, essa esbórnia.
E tem mais: o desgoverno do Corno de Caetés, cogita aumentar ainda mais os impostos.
Ladroatiferidade da porra. E os canalhas estão com sede e fome.