DEU NO JORNAL

Ex-presidente do IBGE e BNDES, Paulo Rabello de Castro disse à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado ontem (10) que o Brasil deve perder R$ 17,9 bilhões em 5 anos, com o bloqueio do X/Twitter.

* * *

É bilhão que só a peste!

Quase 18.

Eu só quero saber é quem vai pagar essa conta.

Os bem informados leitores fubânicos me ajudem, por favor.

Um comentário em “PERDENDO BILHÕES

  1. Quer mesmo saber quem irá pagar por esse descalabro??
    Ômi… se assunte.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Nós, que temos cara e nariz de palhaços, vamos pagar por essa orgia, essa esbórnia.
    E tem mais: o desgoverno do Corno de Caetés, cogita aumentar ainda mais os impostos.
    Ladroatiferidade da porra. E os canalhas estão com sede e fome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *