Comentário sobre a postagem JÁ É UMA DITADURA
Mauro Pereira:
Por primeiro, quero afirmar que enquanto não provarem, com provas robustas, que as cenas lamentáveis ocorridas domingo último em Brasília foram planejadas e executadas por pessoas acampadas em frente ao QG do Exército, me dou o direito de desconfiar que houve algum tipo de interferência externa ao movimento totalmente pacífico até aquela data.
No entanto, se ficar comprovado que realmente toda a ação infeliz foi urdida entre os pseudos patriotas, só me restará a opção de presenteá-los com a “SELO FAZUELI DE QUALIDADE”. Seria idiotia coletiva plena. Lula iria sentir-se lisonjeado.
Dito isso, quero registrar, também, o modo canalha, hipócrita e parcial como autoridades federais e a imprensa vêm tratando o ocorrido.
Boulos condenando a quebra de vidros na invasão foi o ápice da hipocrisia conceitual; (se é que existe isso), Lula afirmando que esse tipo de conduta nunca foi apoiado pelo PT, foi só mais uma mentira daquele que mente mais do que respira.
O PT pavimentou sua chegada ao poder recorrendo a todo tipo de violência. Inicialmente com a CUT e seus cães de guerra que sequestraram as ruas e, a partir dali, fez o Brasil de refém por décadas.
Por seu lado, o MST nada mais foi, e continua sendo, a versão campesina da CUT urbana. A UNE, financiada por verbas públicas, fez dos centros acadêmicos, diretórios acadêmicos e Diretórios Centrais dos Estudantes universitários a maior concentração de parasitas por centímetro quadrado e a mais chula extensão do lulopetismo.
A criação do MSTS de boulos, o mais puro democrata de Nárnia, foi a cereja do boulo (eca!) desse desfile de horrores.
Domingo último tivemos a oportunidade de assistirmos o enfrentamento entre o Capitólio à brasileira (como a imprensa rotulou o fato) e o Estado à cubana (como o governo federal tratou, e está tratando os manifestantes).
Diante do oportunismo desavergonhado de autoridades governamentais, órgãos de imprensa, políticos, fica fácil constatar que quem mais perdeu foi a democracia.
Se ela perdeu, perdemos todos nós, manés!
Para a esquerda vale tudo, para os patriotas resta a humilhação.
Este é o socialismo petista.
Apertem os cintos, hot-dog (autentico) será o prato disponível.