Minha ‘croniqueta’ de hoje é minúscula. Menor ainda que as que costumo escrever, mas nem por isso menos sincera. Apenas para dizer aos que gostam de mim, que lhes desejo um FELIZ NATAL; aos que não gostam, um NATAL FELIZ.
Que a luz persiga a Poesia e os Deuses protejam os do Verso. Que seria do mundo se não existissem sonhadores Poetas, anjos serenos que fazem desenhos das sombras e, dos sonhos, azulejos coloridos? Os ‘normais’ jamais agem assim. E o mundo precisa de Anjos e Poetas que enxerguem um pouco além do que se vê. Que estes, sonhadores e serenos, sadios e sãos, belos e sorridentes, estejam sempre presentes em nossas vidas neste Natal e no 2023 que ‘tá batendo à porta. É o que quero para todos: que sejamos felizes.
Xico Bizerra, compartilhando votos de Dulce Maria, Mariana, Clécio, João Paulo, Renata, Bernardo, Vinícius e Leonardo.
* * *
Todos os Livros e a maioria dos Discos de autoria de XICO BIZERRA estão à disposição para compra através do email xicobizerra@forroboxote.com.br. Quem preferir, grande parte dos CDs está disponível nas plataformas digitais. Visite nosso site: www.forroboxote.com.br
Nossos CDs estão nas plataformas virtuais e, em formato físico, na Loja Passadisco do Recife
Xico me lembrou Millôr. Segundo ele, há dois tipos de gente, assim me disse aqui na praia. Os “ normais “ e os “ diferentes “ . Normais são aqueles que, sexta de noite, vão para barzinhos baratos falar mas dos outros e do governo. E diferentes são… diferentes. Como ele próprio, MILLÔR. Como Xico Bizerra, como o Papa Berto e outros mais, que conhecemos. Viva o Natal!
Grande e glorioso Xico: que linda croniqueta.
Desejo a você e a todos os seus queridos um Natal com muita saúde, paz, alegria e prosperidade.
Tenha um Ano Novo com toda a alegria do mundo!
Abraço,
Magnovaldo e turminha
Nem precisa externar o desejo que povoa meu coração, mas o faço alegre e feliz: ao Papa, ao Padre Zé Paulo (com boina de Cardeal e charuto de Sumo Pontiífice), ao Magno Magnovaldo – este faz jus ao nome, meus votos de um Natal feliz e um Ano Novo repleto de tudo que presta. Estendo meus desejos a todos que leem meu arsenal de besteiragens e bobagices que escrevo por aqui. XICO BIZERRA