Atingiu a marca de 320 mil assinaturas em menos de cinco dias o abaixo-assinado na plataforma Change.org pelo impeachment do presidente Lula (PT).
A alegação é que ele cometeu crime de responsabilidade, quando comparou a defesa de Israel contra os atos terroristas do Hamas ao genocídio promovido por Hitler e os nazistas.
Lula também é alvo de ação por crime de antisseminismo na Corte Penal Internacional de Haia.
O impeachment na Câmara já tem apoio de 139 deputados federais.
Lula é acusado de crime de responsabilidade por atentar contra a existência da União por “ato de hostilidade contra nação estrangeira”.
A lei enquadra chefe de governo que expuser a República “ao perigo da guerra, ou comprometendo-lhe a neutralidade”.
O abaixo-assinado pelo impeachment de Lula foi criado no dia 18 e acumulou mais de 100 mil assinaturas em menos de 24 horas.
As 139 assinaturas bateram recorde. O impeachment com o maior apoio da História foi contra Dilma, quando 124 deputados assinaram o pedido.
* * *
A indignação tomou conta das pessoas de bem em pouco tempo e se espalhou por todos os cantos.
Cresce a cada hora, a cada minuto.
Até a Corte Penal Internacional de Haia se ocupou do assunto.
Muito justo, muito certo.
Mas, segundo o Departamento Jurídico do JBF, além do impeachment, o Ladrão Descondenado, tem que ser punido também com outro tipo de pena.
Trata-se de uma sessão de enrabamento promovida por Polodoro.
O nosso querido jumento, mascote desta gazeta escrota, já está as ordens para exercer sua função com maestria, sem cuspe ou vaselina, com total arrebentamento de pregas.