PEDRO MELO – TERESINA-PI

O General Heleno mandou o recado.

Vamos ver se o Dr. DAVID UIP terá coragem de tirar a coleira do pescoço e contrariar o mauricinho da suruba.

10 pensou em “PEDRO MELO – TERESINA-PI

  1. Certamente não vai dizer , até que a coisa piore . Mas não precisa dizer que os que faleceram , não tiveram o tratamento que ele teve.

  2. Caiu totalmente no meu conceito. O cara descumpre o juramento de Hipócrates que fez, de salvar vidas, e nega informação que poderia salvar milhares de pessoas . Até que ponto leva o gosto pelo poder, nesse vale tudo pra destruir um governo eleito pelo povo…

  3. O presidente Jair Bolsonaro cutucou no seu Twitter, hoje, o médico David Uip, secretário da Saúde de João Doria e que se curou usando hidroxicloroquina, mas não admite isto publicamente, já que seu governador combate o uso do remédio. Escreveu Bolsonaro: – Cada vez mais o uso da Cloroquina se apresenta como algo eficaz. Dois renomados médicos no Brasil se recusaram a divulgar o que os curou da COVID-19. Seriam questões políticas, já que um pertence a equipe do Governador de SP? Acredito que eles falem brevemente, pois esse segredo não combina com o Juramento de Hipócrates que fizeram. Que Deus ilumine esses dois profissionais, de modo que revelem para o mundo que existe um promissor remédio no Brasil. Há 40 dias venho falando do uso da Hidroxicloroquina no tratamento do COVID-19. Sempre busquei tratar da vida das pessoas em 1° lugar, mas também se preocupando em preservar empregos. Fiz, ao longo desse tempo, contato com dezenas médicos e chefes de estados de outros países.

  4. Dados do dia 6/4/2020 – O Brasil tem 5.570 municípios. E, para desespero da turma do contra, 4.842 municípios sem caso algum de coronavírus. Com relação aos municípios com mais de 100 mil habitantes, 50 deles sem caso algum. 581 municípios com até 10 casos e 97 municípios com mais de 11 casos.

  5. Na China tem festa A cidade do epicentro ( desculpe , Mandetta não gosta do uso da palavra , a não ser para terremoto ) mostra suas luzes. Não há mais notícias daquele número enorme de mortes. então agora é : O Mandetta vai ser exonerado . O Mandetta já foi exonerado . O Mandetta pediu exoneração . O Mandetta disse que não é “se” mas sim “quando”. O Mandetta brigou com o Bolsonaro e saiu com cara de ………… . O Mandetta pegou na maçaneta e Bolsonaro não lhe deu alcool . O mandetta foi visto chorando ao sair do gabinete do Bolsonaro. Sabemos do perigo que é algo que não podemos ver , Devemos seguir as orientações para evitar contágio . necessitamos de informações dos órgãos do governo , porque estamos em uma sociedade . E esta sociedade elegeu um presidente . apesar desta mesma sociedade ter eleito muitos crápulas. Estão criminosamente manipulando informações , criando atentados contra a população através de grupos de imprensa , onde o fim é levar pânico acima do que a doença já produz , intrigas contra o governo que querem derrubar , como esta aí os vídeos para provar . Espero que os que estão sofrendo ou virem a sofrer vejam quem devem pegar se tudo piorar.

  6. O médico dos presidentes, Roberto Kalil, internado no Hospital Sírio-Libanês com vírus chinês, revelou nesta quarta-feira que só se salvou porque foi tratado com hidroxicloroquina+azitromicina.

  7. Vamos parar de politicagem besta e pensar com raciocínio lógico de gente humana, caralho.
    Muitas pessoas se curaram sem usar hidroxicloroquina e azitromicina.
    O cuidado dos cientistas é o de não divulgar medicamentos que possam ter efeitos positivos antes que esses efeitos possam ser confirmados, para evitar uma série de coisas, como a corrida do povo para adquirir medicamento cuja eficácia ainda se desconhece e que pode causar a falta do medicamento (nesse caso, que são medicamentos usados para outras enfermidades) nas farmácias.
    A hidroxicloroquina está sendo usada experimentalmente, assim como o está em fase experimental o uso do plasma de pessoas infectadas que se curaram, assim como medicamentos aplicados para Aids, mas seu uso não pode ser indiscriminado, pelas razões apontadas e outras, como a apuração de efeitos indesejáveis, enquanto os protocolos não são complementados (como o assunto é de extrema urgência, consta que os estão “queimando etapas” nos protocolos.
    Desse modo, tudo bem que precisamos de urgência na definição dos tratamentos, mas daí a crucificar quem está mantendo a discrição requerida pelos setores da saúde vai uma longa puxação alexandregarcismoçacal (aquele cara que sempre fala em subvencionado teria algo a dizer?).

  8. E no Piauí… O médico Marcelo Burlamarque, que acompanhou o tratamento das vítimas de Covid-19, disse que dois pacientes em estado grave, internados na rede particular, foram tratados com cloroquina, que tem sido apontada como alternativa para casos críticos da doença.

    “Temos usado em pacientes mais graves após ponderar riscos e aceite formal do uso pelo paciente ou familiares. Vários hospitais no Brasil e no mundo estão seguindo esse protocolo. Resultados parecem ser promissores”, afirmou.

    Os efeitos da substância no combate à infecção ainda são analisados mas apontam melhora no sistema imunológico.

  9. Se Leite de Magnesia fizer efeito contra o cirus chinês os petralhas tratarão de impedir a venda e uso. Motivo: não foi suficientemente testado

    TÓIIMMM!

Deixe uma resposta