CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Berto,

Será que algum fubânico acredita que a Igreja Gabola chegará ao Brasil ?

Conheça a igreja Gabola que adora Deus e o Goró (cerveja) juntos.

Veja o vídeo:

R. Meu caro amigo e colunista fubânico, você deve ter percebido que tudo nessa tal Igreja Gabola foi inspirado na nossa Igreja Católica Apostólica Sertaneja, refúgio de apreciadores de bebidas de todas as modalidades.

Igreja da qual eu sou Papa e você é Cardeal.

Essa tal Igreja Gabola é uma imitação descarada da nossa ICAS.

Vou acionar o nosso Departamento Jurídico, comandado pelo abstêmio Padre José Paulo, para tomar as providências cabíveis e cobrar os direitos autorais.

E, já que o tema é bebida e pregação religiosa, fecho a postagem com outro vídeo.

Um vídeo no qual o saudoso bispo de Palmares, Dom Henrique Soares, que encantou-se bem jovem, aos 57 anos, no mês de julho passado, fala sobre o tema numa rápida entrevista.

Veja:

5 pensou em “PEDRO MALTA – RIO DE JANEIRO-RJ

  1. O Irmão Malta poderia dá o pontapé inicial. Fundava uma igreja Gabola no Rio de Janeiro, seria a matriz. Depois se abriria templos pelo resto do País.

  2. Tô dizendo… Issé um lugar malassombrado da porra esse JBF!!! Onde é que eu veria uma coisa dessas em outro lugar?? Nunca!!! Vôte!!! Se a moda pega, aqui em Paulo Afonso terá uma Igreja Gabola, também!!! Nunca vi um povo pra gostar tanto de álcool como o povo daqui!!!

  3. Lapa de Corrupto e maior ladrão da história deste país será, com certeza, escolhido como Papa desta religião. Habemus Papam, Luiz 51.

Deixe uma resposta