PEDRO HENRIQUE MENDES DE MELO – TERESINA-PI

Meu caro editor Berto, e toda a família fubânica,

Queria mostrar pra vocês essa imagem que eu recebi.

Que apesar de ser apenas uma foto com texto e que não tem uma fonte, tem muita, mas muita chance de ser verdade.

Nós aqui do Piauí não duvidamos de mais nada que esse índio do PT (Wellington Ladrão Dias) venha a aprontar.

R. Fique tranquilo, caro leitor: já repassei sua mensagem pro fubânico petista Ceguinho Teimoso.

Ceguinho é especialista em rebater todas as calúnias e mentiras que são ditas contra o PT e os políticos do PT, como o ex-presidiário Lula e o atual governador do Piauí, o vermêio-istrelado Wellington Dias.

Aguarde que Ceguinho nos dirá se o que está escrito na imagem que você nos mandou é verdade ou é mentira.

Ceguinho está muito ocupado no trabalho de desmentir que Dona Marisa não deixou 256 milhões em investimentos como herança pra Lula.

Mas, ainda hoje ele deverá se pronunciar.

10 pensou em “PEDRO HENRIQUE MENDES DE MELO – TERESINA-PI

  1. O que foi que eu disse? Ptralhas só tem merda no lugar do cérebro; só defecam bostices e só vivem fazendo merda e vivendo na merda.

    • Pois, Maurino, quem sabe quem está fazendo a porcaria é gente da direita, apoiadora de Jair Messias Bolsonaro, inventando notícia falsa, e não o governador petista Wellington Dias?
      Não sabes a resposta, mas te apressas em dizer “o que foi que eu disse” e eu nem sei o que foi que disseste.
      Pois bem, veremos com o correr do noticiário (de imprensa, não de blogues que não têm compromisso com a notícia, está bem?).

  2. Querido Chefe, atendendo teu chamado, venho informar que fui logo logo fazer uma pesquisa e assim à toa sem o menor trabalho já encontrei informação de que esse negócio de que o gunverno do Piauí foi logo aproveitando a brecha para alugar “do próprio” governo carros sem licitação é puro bafo.
    Aliás, fiquei logo encucado com essa informação do PEDRO HENRIQUE MENDES DE MELO – TERESINA-PI de que os endiabrados comunistas que tomam conta dos cofres do Estado do Piauí alugam “de empresas do próprio governo” e eu queria logo saber como é que se faz isso, o governo alugar do governo para o governo e pelo governo o que deve mesmo caracterizar o que comunistas fazem, esses vermelhos canalhas.
    Pedro Henrique, que está lá no gargarejo, pertinho dos comunas safados, talvez possa esclarecer esse Mecanismo, entendes?

  3. Carta aberta aos senhores piauienses:
    Queridos conterrâneos, sobre o aluguel sem licitação com superfaturamento de carros do próprio governo é tudo mentira podem crer boato falsidade fake pois se for verdade o gunverno está mentindo porque o secretário de Estado da Administração e Previdência do gunverno do Piauí, Merlong Solano esclareceu na tarde desta quinta-feira (9 abril de 2020 – Quinta Feira Santa) que o Governo do Piauí está remanejando a frota de carros que o estado possui para o combate ao Coronavírus e até o momento 71 veículos foram remanejados para atender o enfrentamento ao novo vírus e à área da Segurança Pública no Piauí de modo que não acreditem pelo amor de Deus em tudo quanto é bobagem que sai na Internet só para confirmar sua convicção de que os petistas são demoníacos porque mais demoníaco é quem inventa mentiras para dizer que petistas são diabólicos porque os petistas são na verdade gente fina se for mentira que vós vos estoporeis.

  4. Venho pelo presente informar que tem ambulância sim e aliás é o que foi realmente alugado foram dez ambulâncias para transportar pacientes do Covid 19 e não foi só isso o safado do governo comunopetista além de alugar dez comprou mais trinta e o aluguel safado sem licitação de dez ambulâncias na emergência custa cento e oitenta e quatro mil reais por mês que o cidadão piauiense é que vai ter de pagar como sempre é o povo que paga o que os comunistas petistas fazem dizendo que é para o bem do povo mas na verdade é para encher o bolso deles o Maurino bem que já disse avisou e ninguém quis saber agora está aí o estrago feito quem mandou botar o Wellington Vermelho no guverno é o mesmo que botar galinha tomando conta do milho porra

  5. Ainda verei o goiano em defesa entusiástica do GOVERNO BOLSONARO, que tem feito uma gestão voltada para os anseios da população. Bato insistentemente na mesma tecla: direitista que sou, com incursões apaixonadas em blogs de direita na Espanha, França e Portugal, sou testemunha que Jair Bolsonaro apenas pensa que é de direita, pois todas as suas ações, até a presente data, são marca registrada da social democracia. Você olha todas as ações de Bolsonaro e de seus ministros e só encontra medidas em voga nos governos de Pedro Sanches e de Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa. A excessão é o Paulo Guedes, que foge a essa categoria, pois sua verve é totalmente liberal. Ainda assim, jornais esquerdistas de grande parte da Europa classificam, sem saber sequer onde fica o Brasil, o tal Jair Bolsonaro de político de extrema-direita. Desde quando europeu sabe alguma coisa de Brasil. Eles quando olham para a América do Sul só possuem olhos para a Argentina, que sempre foi a queridinha da esquerda europeia, em virtude principalmente pelo idioma em comum. Bolsonaro de direita ou de extrema-direita? Isso é de matar de rir a turma do Vox de Abascal ou a Frente Nacional de Marion Anne Perrine Le Pen. Bolsonaro extrema-direita? Alguém acha que as socialistas propostas do atual governo sejam propostas extremas, seja qual for o assunto?

  6. Isso me fez recordar uam velha reportagem da revista Veja: O incrível caso do país sem direita. O espectro político brasileiro é peculiar: na ponta esquerda, tem o jurássico PCO. Passa por socialistas radicais, como o PSOL e o PSTU, pelos comunistas conformados do PPS, pelos social-democratas do PT e do PSDB, pela esquerda verde do PV e se encerra no centro, onde estão PP e DEM. Não há, entre os 27 partidos brasileiros, um que se assuma como direitista.

  7. Dizia ainda a reportagem da VEJA sobre a AUSÊNCIA DA DIREITA NO BRASIL: No Brasil, o discurso adotado pelos partidos políticos pouco se diferencia: todos adotam termos como “justiça social”, “distribuição de riqueza”, “igualdade”. Obviamente, ninguém é contra essas bandeiras, mas o linguajar denuncia que todos, por razões diversas, adotam um vocabulário de esquerda. Expressões como “livre iniciativa”, “responsabilidade individual” e “valores morais” raramente são ouvidas pelos corredores do Congresso ou do Palácio do Planalto. As palavras “social” e “trabalhista” e “socialista” aparecem na maioria dos nomes das legendas. Há apenas um partido que faz referência ao liberalismo – o PSL, que, ainda assim, também se diz social – e nenhum que tenha a expressão “conservador” no nome.

    • Ou seja, o velho Sancho espera que alguém, um dia, venha a criar o Partido Conservador, para que eu possa olhar para a Bandeira do Brasil hasteada em algum lugar deste majestoso Brasil e dizer VIVA O BRASIL!!!! Sonhar não custa nem moeda de centavo de real.

  8. Sancho Pança, graças a ti fiquei sabendo que Jair Messias Bolsonaro não é de direita, que o governo não é direitista e que suas ações no âmbito das atividades sociais de governo não são tomadas porque não tem outro jeito para garantir a sobrevivência política, mas porque Jair Messias Bolsonaro acredita mesmo que manter o Bolsa Família absolutamente não é dar dinheiro para vagabundo. Também podemos verificar que é uma medida absolutamente não-direitista querer tomar as terras dos índios que tem terra demais para meia dúzia de individuos, como ediz o nosso Jair Messias Bolsonaro, que também não aprecia um bando de negros pesando arrobas e que não servem nem para reproduzir mas que ficam sentados em cima de terras preciosas. Há ainda um pensamento nada direitista também o Trump defende que tem de parar com esse negóço de meio ambiente e produzir porque esses ambientalistas só sabem mesmo é ficar na farra e Jair Messias Bolsonaro garante que se pudesse mandava prender eles todos. E fiquei mesmo sabendo que estão faltando conservadores em nosso País e que está faltando um Partido Conservador Para Valer que falta alguém sugerir a Jair Messias Bolsonaro que o funde em vez de querer criar a tal de Aliança pelo Brasil, mais um partido fingindo ser o que não é.

Deixe uma resposta