CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu caro Luiz Berto,

Comunico que transferi a módica quantia de R$ 50,00 que vai ajudar no salário de Chupicleide.

Agora, Berto, vou fazer um pequeno relato do que tenho visto aqui na nossa Brasilia.

Dr. Ulysses Guimarães tinha razão quando cobravam dele a qualidade da legislatura. E ele respondia, espere a próxima.

Don Vito Corleone e Mike Corleone são fichinha diante dos mafiosos que temos nosso congresso.

Cada líder age como se fosse um chefe de uma família mafiosa.

Dos deputados que foram reeleitos, esses ficaram viciados em todo tipo de sacanagem com o dinheiro publico. E muitos voltaram com dividas para pagar aos prefeitos e vereadores e lideranças que o apoiaram.

O novos eleitos, (uma boa parte) foram cooptados pelos lideres (chefe de família mafiosa) que deram aos chefes carta branca para negociarem com Bolsonaro. Como o capitão conhece os chefes de famílias, e sabem do que eles são capazes.

Ele fechou a torneira da corrupção e deixou os chefes de família, com crise de abstinência de falcatrua e bandalheira. (parece um viciado em droga em crise de abstinencia).

Então eles estão fazendo todos os tipos de sacanagem com o governo. derrubando veto, votando contra em matéria que é para mudar o Brasil.

Mas para eles o que importa e colocar o governo de quatro, para conseguirem uma sinecura e indicar um ladrão para roubar para os lideres e os partidos.

Se eu for falar o que sei e o que já vi, termino sendo preso.

Abraço.

R. Meu querido amigo-irmão Paulo Leal, meu conterrâneo daqui de Pernambuco – companheiro de farras no Mercado do Núcleo Bandeirante, nos tempos em que eu morava aí em Brasília -, quero dizer a você que Chupicleide se mijou-se nas calças de tanta alegria com a sua generosa doação.

A bichinha tá rezando pra que seu exemplo contagie os miscos, os miseráveis e os pirangueiros.

Ela tá aqui mandando um beijo e eu tô desconfiado que essa safada tá se inxirindo pra tu…

Parece até que tá com coceira no priquito.

Ô sujeitinha escrota!

Quanto à situação atual do nosso parlamento federal, que você conhece muito bem, realmente dá uma saudade danada dos tempos de Ulysses Guimarães, um homem honrado, honesto e de ficha limpa, qualidades dificilmente encontradas nestes felas-da-puta de hoje em dia (sem qualquer ofensa às putas…)

Um parlamento que já teve na presidência do Senado um Renan Calheiros – ladrão que responde a mais de uma dezena de processos por corrupção -, e que já teve na presidência da Câmara um Eduardo Cunha – atualmente cumprindo pena de prisão por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas -, é de lascar.

É phoda!!!

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Xolinha de tabaca arrombada com a qualidade dos atuais políticos brasileiros

Deixe uma resposta