4 pensou em “PARA ALEGRAR A NOSSA QUINTA-FEIRA

  1. Esta fodo do Renan, além de bem tatuada na testa, mostra de forma bem clara a boca sedenta por mamar nas tetas do Governo. Ele está desesperado para voltar a mamar.

    Já se ofereceu ao Bolsonaro logo no começo do Governo, mas este, sabedor do custo que teria e sem rabo preso com o meliante, caiu fora.

    Livre como um taxi, Renan então dedica todos os seus dias, junto com C. Eduardo, a atacar o governo Federal. Renan tem motivos, o nosso comentarista tem uma doença.

    • “Já se ofereceu ao Bolsonaro logo no começo do Governo, mas este, sabedor do custo que teria e sem rabo preso com o meliante, caiu fora”
      Você está metade correto. Renan foi paquerado por P Guedes, para dar apoio ao Governo. Não houve acordo. O negócio é mais conveniente com o Centrão. No baixo clero o Capitão está mais acostumado, conhece o jogo rasteiro.
      Renan Calheiros é mais um zumbi que a incompetência de Bolsonaro resgatou do pântano, como fez com Lulla, Temer, Roberto Jefferson, Waldemar da Costa Neto, e os imorríveis do Centrão. Só falta Romero Jucá.
      “O militar reformado diz que não se curvará ao chamado “toma lá, dá cá” – Quem quiser vai ter que nos apoiar sem ganhar cargos em troca. Já estou conversando com alguns parlamentares para viabilizarmos isso” Bolsonaro é um homem fiel aos seus principios. É?
      Um dia vocês vão entender e aceitar que Bolsonaro é indefensável. Um caso perdido. Que corre atrás de doido é maluco.

  2. Os “nobres” eleitores que elegeram sumidades políticas, tais quais as demonstradas no vídeo, deveriam ser açoitados em praça pública!!
    Não é possível que em vias do homem ser enviado a Marte, ainda tenhamos no prostíbulo chamado Senado Federal, os filhos das moças de “vida fácil” a f*der com o pagador de impostos desse ajuntamento de babuínos, bonobos e índios, eterno país do futuro, chamado Brasil!!

Deixe uma resposta