COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem CONSELHO AOS ADVOGADOS

Arael Costa:

Advogado formado nos bons tempos da Justiça com vergonha na cara e de operadores do direito que sabiam ler escrever, tive o supremo privilégio de não ter contatos com excrescências dessa natureza, notadamente a cons(pros)tituição que dizem ser cidadã.

Se não fosse a natureza do papel empregado para imprimir essas bosticidades, outro destino não se poderia dar-lhes se não o de limpar o cu de muita gente.

Mas, o papel – Oh! quanta violência sofres, inocentemente – é obrigado a acolher essas barbaridades, contra as quais não pode resistir.

2 pensou em “PAPEL DE LIMPAR FURICO

  1. Arael, não poderia ter resposta melhor como esta que você nos brindou aqui nas páginas da gazeta mais escrota do mundo internético. Realmente, a cons(pros)tituição está sendo vilipendiada pelos abutres de toga da suprema trambicagem federal.
    E agora, quem irá nos livrar dessa camarilha??

  2. Sou um dos muitos operadores do direito que se valeram da lições do Alexandre de Moraes doutrinador.

    Por isso é com tristeza e vergonha que vejo os atos arbitrários e ilegais praticados por ele.

    Como o próprio ministro ensinou, a constituição é o principal freio contra o arbítrio do estado; lá figuram como imutáveis os direitos e garantias dos cidadãos.

    É inacreditável, portanto, que a ilegalidade; inconstitucionalidade e arbitrariedade emanem justamente de quem devia evitá-las. Ao ministro nem pode ser dado a desculpa da ignorância quanto à lei maior, como pode ser o caso de alguns de seus pares, pois direito constitucional é sua área de especialização.

    Que vergonha, ministro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *