42 pensou em “PAGAMENTO

    • Nunca mesmo , E por isso está com 24 pedidos de impedimento . Se tivesse deixado os seus (dele , como escrevia o Pasquim ) não teria problemas com Moro .

  1. E dai? O motivo do pedido de demissão do MINISTRO Moro foi o pedido inaceitável do Presidente. Nem o PT pediu isso quando seus quadros eram investigados.Tá ficando impossível defender o Bolsonaro.

    • Romeu Tuma
      @tumaoficial

      Com todo respeito, mas o ex Ministro Moro só podia estar brincando ao afirmar que governos anteriores não fizeram pressão sobre Instituições e sobre a PF. A propósito há 10 anos cai por investigar dossiês e crimes de estado qdo era SNJ/MJ. Lembrem tbm de Paulo Lacerda e outros.

      • Esses caras precisam ler “Assassinato de reputações” de um certo Romeu Tuma Jr.,para saber o que foi e é o PT.

  2. Para a esquerda sempre será IMPOSSÍVEL defender Bolsonaro… mas ele não precisa disso, nós continuaremos votando nele ad infinitum!!!!

      • André e outras GALINHAS LULOPETISTAS
        que, de vez em quando, ciscam seu galinheiro imundo e fedorento, para vir aqui jogar as suas imundícies e ofender os que não pensam(?) igual a elas.

        Vcs. – como toda GALINHA – além de terem um microcérebro, adoram tomar no fiofó para, depois – masoquistamente felizes – saírem a cacarejar elogios ao estuprador-mor de Vcs. – o LULADRÃO.

        Portanto, GALINHAS LULOPETISTAS, voltem para o galinheiro infecto de onde vieram, pois aqui não é o lugar para Vcs. virem a descarregar suas frustrações, saudosismos, delírios e choromingos pela abstinência permanente e compulsória do vício, digo, da tara sexual doentia que os move – suas lambe-saco, cheira-peidos e mordedoras-de-fronha do LULADRÃO!!!

        • Adail, me desculpe, mas quem declarou que não pensa, e se orgulha disso, foi a Anita.

          E a resposta do André, na minha opinião, foi precisa: tudo que um mau político – seja de que partido for – mais quer é um eleitor fanático que admite e se orgulha de votar por fanatismo.

        • Você é o Papa Berto ?
          Com qual direito você até esta gazeta democrática para ofender pessoas que externam suas opiniões ?
          Quer mandar num blog faça o seu Alias tem um anúncio aqui do lado direito de uma pessoa recomendada pelo dono da Besta Fubana como ótimo profissional.

      • Cara, você claramente não me conhece. Eu não sei se o Berto lembra, mas eu já fui um assíduo frequentador desse blog nos idos de 2016. Já debatí muito com o Goiano e até com a Glória, irmã dele. Se tem uma coisa que você não pode me chamar é de Lulopetista. Aliás, se tem uma coisa que me dá nojo no Bolsonarismo, essa coisa é esse culto à imagem de político. Não há nada mais semelhante que um Bolsonarista do que Lulista, inclusive, hoje usam dos mesmos argumentos para atacar Sergio Moro, inclusive que Sergio Moro é filiado ao PT, fakenews petista que eu tive prazer de desmentir na época em discussões com o Goiano.

    • Sinto uma enorme vergonha de pertencer à raça humana quando vejo meus irmãos se orgulhando de não pensar e nunca mudar de idéia.

  3. Mas este não é o cara que ele ontem disse que só conheceu convivendo com ele ?
    Não é o cara que ontem ele disse que é um corrupto e que o Lula e o Inercept tinham razão .

  4. Votei no capitão manga lisa, mesmo sabendo do seu passado de indisciplinado, do seu egocentrismo e de sua constante beligerância. Mas, para derrotar a esquerda, votei nele, como votaria até no cramunhão. O Bolsonaro sem a minima noção do grave momento que a nação atravessa, fica se preocupando com pequenos detalhes,ouvindo mais os três patetas, Carlucho, Eduardo e Flávio, do que atender as ponderações de pessoas altamente preparadas que se encontram ao seu redor. Se vivo estiver, na próxima eleição não votarei nesse sujeito que vive em constante crise persecutória, nem que a vaca tussa..

    • Bem por aí minha decpcao com o capitão-presidente mas que como pai não soube guiar a própria família.
      E quem não sabe separar família da função pública não merece mais meu voto. Foi assim com Lula e assim serei com Bolsonaro na próxima eleição

      • Prezados amigos,
        Depois de tanto tempo convivendo com vocês, fico com a firme impressão que vocês estão se deixando envenenar pelas insidiosas mentiras, inventadas e repetidas diuturnamente pela esquerda canalha, com muitíssima competência, diga-se de passagem.
        Esse resultado, o desencanto de vocês com o Presidente, é exatamente o grande objetivo dessa usina de mentiras e enganação.
        De minha parte, até prova em contrário, continuo dando minha total confiança ao capitão, mesmo sabendo que ele é humano e que também pode errar, mas sei muito mais do que esses canalhas da sua oposição são capazes.

        • Adonis

          me diga se foi a esquerda canalha que :
          1) disse dou carta branca aos meus ministros
          2) que disse , em mais de uma oportunidade que o STF teria que ter um ministro evangélico ;
          3) que retirou o COAF do ministério da Justiça , logo após problemas do filho dele com a PF do RJ ;
          4) que não fez o menor esforço para que o pacote anticrimes fosse mantido como pensado por Moro e que concordou com o juiz de garantias ;
          5) que disse ” em novembro , Moro me disse que aceitava a troca do superintende da PF em troca da posição de ministro STF;
          6) que não conhecia Moro e que foi apresentado a ele por Paulo Guedes , e também disse que ficou triste pelo fato de Moro não ter aceito conversar com ele numa lanchonete e que Moro tentou visitá-lo no hospital

          • Não tenho por hábito discutir com esquerdistas! tenho idade e discernimento suficientes pra sustentar que sou de direita, que admiro políticos do bem (pois são raros demais), como Bolsonaro, e abomino ladrões, os nhonhos e lulas da vida!
            Bolsonaro me representa!
            Um abraço aos que pensam como eu!

        • Exato, Adônis!! O triste e infelizmente irremediável, é a falta de capacidade de raciocínio para avaliações, comparações para se chegar a uma conclusão lógica!
          Os saudosistas devem morrer de saudade do passado recente…

  5. Li isso faz poucos dias, antes dessa confusão toda começar:

    “- O meu político nunca faz nada errado.
    – A culpa é sempre dos outros.
    – Quem não concorda 100% comigo merece morrer

    Os petistas do Bolsonaro estão cada vez mais parecidos com os petistas originais”

    • Marcelo, Um pequeno esclarecimento:

      Todos vocês são testemunhas das inúmeras vezes em que eu pugnei pela aplicação da pena de morte extensivamente. Só que há uma pequena diferença!

      Para mim, ser de esquerda é feito dar a bunda. Seja de esquerda o quanto quiser, SÓ NÃO ME ENCHA O SACO QUERENDO EMPURRAR ESSA MERDA DE COMUNISMO GOELA ABAIXA DA POPULAÇÃO INTEIRA, PORRA!!!

      Até aí, o quererem que todos sejam enquadrados no seu bando, até que seria aceitável e compreensível. A bronca começa a partir dos métodos que a esquerdalhada adota: MENTIR, MENTIR e MENTIR MAIS AINDA! Enganar, atraiçoar, forjar, manipular, etc. Tudo é válido, desde que seja útil e contribua para a implantação da CAUSA COMUNISTA!

      Aí, meu amigo, é quando passam a ser plenamente merecedores da pena de morte, imediata e sem piedade.
      Vão implantar o comunismo através desse método diabólico no inferno.

      Aprendam a ser decente, e a ter um comportamento minimamente aceitável socialmente, aí poderão ficar ruminando seu comunismo eternamente.

      • Adônis, o problema é que todo comunista é mentiroso, mas nem todo mentiroso é comunista.

        Eu sou o primeiro a defender a liberdade de cada um fazer o que quiser, desde que não queira impôr aos outros. Infelizmente, não entender isso não é privilégio da esquerda. Tem gente que proclama aos berros que odeia o petê, odeia o Lula, odeia o comunismo, mas se comporta igual a eles. Para mim, merecem tratamento igual.

        Tenho fanáticos de vários tipos na família, talvez por isso me incomode tanto.

    • Craro ….. AGORA o Moro é mentiroso, incompetente, desleal e tudo que os bolsopetistas conseguirem para enxovalhar sua reputação

      Moro é o ÚNICO cara que teve competencia, determinação e coragem para enfrentar e vencer a maior corja de corruptos que o Brasil já produziu.

      Prendeu seu líder mas outros cafajestes o soltaram.
      Até hoje os canalhas do PT não conseguiram encontrar nada que o desabone. Nunca chamou uma mulher de gorda…….

      O que fez JB contra a corrupção.???????
      Wal do Açaí, Queiroz, Cheque na conta da Michelle ( que é uma gracinha ), os filhos fenomenos nos negócios (Já vi e ouvi esta história antes) , seja com uma loja de chocolate, seja com as milionárias transações imobiliárias
      Confissão do caixa 2 de seu chefe de gabinete civil
      Laranjas do seu partido

      Resumindo : Um dos 2 mentiu. Quem ????
      Resposta : Tenho a ligeira impressão que foi JB.

  6. Exite um Senhor que não mente nunca: O TEMPO!

    E toda mentira escondida um dia aflora, desse episódio a gente vai saber quem estava certo ou errado. Quem mentiu ou não. Quem quer se aproveitar do episódio politicamente ou não!

    Esperemos o TEMPO!

    Isso me está cheirando ao coronavírus: qualquer opinião fora da ciência é mera especulação!

    • Exatamente isto !. O tempo é um senhor que nunca mente . Mas muita gente vive procurando tempo , para em tempo hábil enfiar-lhes as suas próprias mentiras . E tal qual o corona vírus, já se enfiou muita mentira em cima do povo , pelos aproveitadores de plantão , onde qualquer opinião fora da ciência é mera especulação e a ciência abarrotada de especuladores , não acha a melhor maneira de combater o vírus devido a este bando de carniceiros que preferem ver o país na bancarrota porque o governante não é o nome que queriam. Não dá para dizer a ou b dos filhos do homem, entretanto por mais que aprecia-se o Ministro , isto não é caso para celeuma. Temos problemas maiores. Seria bom que ele coloque um militar linha dura para valer, para ver se colocasse o país na linha.

  7. Não devemos esquecer a velha máxima do Velho Miguel Arraes:

    “Em política, a gente toma decisões que afeta até nossos melhores colaboradores. Faz parte do jogo, infelizmente.”

    Para mim faltou a astucia e a malandragem de Temer ao presidente Bolsonaro. Ele não soube se equilibrar na corda do Circo “Deus Tomara que não Chova,” do palhaço Pica Pau, que se guiava pela lição do pica pau e do pardal. Um mandava e o outro cumpria, e ambos saiam ganhando em benefício da risadagem do povo.

  8. ¡El socialismo ha vivo! ¡Viva el socialismo! VIVA EL COMUNISMO!!!¡ VIVA EL SOCIALISMO!!!! La gasolina de Venezuela pasa de ser la más barata a la más cara del mundo. La escasez hace que en el mercado negro se paguen 2,5 dólares por litro.

    • Esse preço não é acessível para a maioria dos venezuelanos, um país onde o salário mínimo é de 4 dólares mensais. Hoje a Venezuela é copia fiel de Cuba e Nicarágua. Temos também a peronista Argentina, onde a vice, uma conhecidíssima Cristina K dá as cartas e onde o dólar está cotado em mais de 100 pesos.

  9. Ontem, depois da entrevista do Ministro Moro e depois do pronunciamento do presidente, eu fiquei cruzando palitinhos e algumas questões nessa briga não fecha. Vejamos:
    a) o Ministro disse que o presidente queria mudar o diretor–geral da PF para poder ter acesso a investigações, relatórios e dados sigilosos. Se o ministro sabia disso e não o denunciou antes, cometeu crime de prevaricação. Se soube naquele momento e saiu contando o que sabia, então agiu de forma correta e o presidente é passível de impeachment;
    b) Se o presidente conviveu com o ministro mesmo sabendo que ele estava pressionando por uma vaga no STF e não largava o osso, então foi vítima de achaque mediante chantagem. Se não demitiu e denunciou o ministro, aceitou o achaque;
    c) o presidente disse que o ministro se revelou um homem sem escrúpulos e doente por poder. Sabendo que ele garganteia que usa a caneta a seu dispor, por que não demitiu o ministro que estaria usando o cargo para dar uma de arrivista e chegar no STF. Ou, de outro modo, será que só agora, quando se viu desobedecido, recebendo uma negativa para a prática de crime, viu esse lado do ministro?
    Tenho acompanhado todas as demissões de ministros e colaboradores do presidente nesses últimos 16 meses. O enredo é o mesmo, desde a queda de Gustavo Bebbiano: primeiro ele chama o assessor de valoroso, de pessoa interessada no país. Quando a pessoa está de saída, vida traidor, ingrato, egoísta, só pensa nela mesma, está arquitetando seu plano para as próximas eleições e querendo derrubar ele da cadeira presidencial. aconteceu com Bebbiano, com Santos Cruz, com Mandetta, com Moro e vai acontecer com qualquer outro ministro que, ao resistir em fazer algo ilegal, será fritado aos poucos e depois demitido.
    O que mais me assusta não é esse modus operandi do presidente, mas sim ler testemunho de pessoas que não refletem sobre o que está havendo e declararem “eu votei no Bolsonaro, e não no Moro. Então todo o meu apoio ao Bolsonaro”.
    Eu não caio nessa lábia e nem nessa conversa fiada. Bolsonaro ultrapassou limites sim. A patuleia gritava Viva o Ministro Moro, Super Moro, vestiram o boneco do homem com a fantasia do superman. Hoje, esse mesmo Super Moro está sendo tratado como traidor, comunista, agente do PSDB, traíra, egoísta que só pensa em ser presidente e tentou, de todos os modos, inviabilizar o Bolsonaro. Há algo de muito errado nessa história.

    • Excelente resumo, Roque.

      Eu estava me lembrando de um causo. Quando eu ainda era empresário, resolvi dispensar uma funcionária no fim do contrato de experiência. Não tem aviso prévio, então eu só chamei a fulana, avisei que ela não seria efetivada, paguei, assine aqui por favor, até logo.

      A mulher saiu do meu escritório, fechou a porta, dois segundos depois abriu a porta de novo, entrou e desandou a falar.

      Que eu não estava sabendo de nada, que ninguém naquela empresa prestava, que o José roubava, o João não trabalhava, o Pedro comia a mulher do Antônio e a Maria dava para todo mundo.

      Quando ela acabou de falar, eu disse: “Se você tivesse me contado tudo isso ontem, eu escutaria com atenção. Mas falar agora que eu acabei de te demitir, fica difícil de acreditar que você está sendo sincera e bem intencionada.”

        • Na minha visão, foi isso que o Bolsonaro fez.

          Se o Moro era inepto, incompetente, só pensava em vaga no STF, não informava sobre as operações da PF, o que o Bolsonaro fez a respeito? Nada.

          Falar mal do Moro depois que o Moro pediu demissão é uma obviedade gritante.

          • Não defendo nem Moro e Bolsonaro sobre este episódio desta sexta macabra. O tempo vai dizer. Mas continuo afirmando que quem não soube controlar como pai os filhos não merece controlar um país

Deixe uma resposta