19 pensou em “PADRÃO REPUBLICANO

  1. Segundo alguns o presidente tem direito a ter informações sobre as operações da PF, mas só quando o presidente é o Bolsonaro, parece.

    Impressionante como o Moro usou um exemplo para explicar porque ele considerava grave a atitude do Bolsonaro, e as pessoas se preocupam em analisar se o exemplo é perfeito ou não.

    Se o PT tivesse mais acesso à PF do que (indevidamente) tinha, não teria existido a Lava Jato e o presidente hoje seria o Lula.

    • O que eu acho mais interessante é que estão deixando a impressão que foi Moro que procurou Bolsonaro e não o Inverso , atendendo a anseios destes mesmos que hoje jogam merda na Geni .

  2. Moro disse que Dilma e o PT não influenciavam na PF. Os exemplos pipocam por aí dizendo o contrário.

    A lava jato existiu, porque uma coisa é certa: se um agente federal está fazendo a coisa certa, ninguém pode lhe retirar da função ou atividade, nem o PR. Isso valeu até na época do PT, por mais que o Lula dissesse à época que o Lacerda deveria sair e que o Cardosão (Justiça) deveria controlar a PF. Mais tarde o Cardoso caiu e entrou o Aragão no lugar para tentar dar um jeito.

    • Por acaso você lembra das operações : Castelo de Areia e Satiagraha ?
      E voltemos : Moro disse Lula e Dilma não interferiram na PF . Quando Moro disse isso ele era ministro , se sim , porque Bolsonaro não o demitiu já que ele mentiu ?

  3. Que sorte a do Bolsonaro, por ter um ministro como o Moro, que o impediu de fazer a mesma merda que a Dilma fez, agora ele só está sendo acusado de ter tentado, e não de ter feito. Mas com gente do mesmo tipo dos petistas ao seu lado, ele vai talvez até superar a Dilma.

  4. Uma Ministro decente que discorda do Presidente da República, entrega a carta de demissão pessoalmente e não o faz pela imprensa.

    Se tinha acusações graves a fazer contra o PR, entrega a carta de demissão e vai direto ao PGR para entregar a acusação, depois pode ir à imprensa.

    Mas a vaidade e a “amizade” com O Antagonista falaram mais alto.

    Coincidentemente a Empírucus, dona d’O Antagonista deve ter lucrado muito com a tsunami econômica que a notícia gerou.

    Isso pode e deve ser muito investigado.

  5. Moro de Troia.Vai procurar sua turma ,Doria, Witzel ,FHC, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Tofoli, Gilmar Mendes ,Globolixo, et caterva,

  6. Berto, começam a aparecer os “Goianos” do “mito”: tudo que ele faz é genial e perfumado. Tenho humoristas dos dois lados para me divertir.

Deixe uma resposta