2 pensou em “OS SUPREMOS DITADORES NÃO PARAM

  1. Já há um projeto em andamento que irá censurar a internet. Conta, é óbvio, com o apoio da velha imprensa. Eles têm urgência nisso, pois se banirem Bolsonaro do Insta, Zap e Twitter, tem o Telegram, que ele irá usar. Eles estão morrendo de meto do Telegram e do Getr.

    Com a internet livre, será barbada a eleição para Bolsonaro. Acabam as narrativas.

  2. E o argumento dele , foi um texto publicado na revista Exame que o Bolsonaro leu numa ” live ” . , e que a fala atentava contra a saúde .

    ” “Então é preciso ter algum tipo de controle de comportamentos, conteúdos ilícitos e da desinformação que ofereça perigos para valores caros da sociedade como a saúde e a democracia”, defendeu.

    Segundo o ministro, é preciso “enfrentar a desinformação, sobretudo quando ela oferece risco para a democracia ou para a saúde, como exemplo ocorrido de ontem para hoje no Brasil”.

    As redes sociais do presidente foram bloqueadas e a revista não foi censurada .

    O iluminado conseguiu colocar democracia e saúde ( sem nunca ter falado sobre o marco do saneamento básico , que a esquerda foi contra , afinal saneamento básico não é saúde e toda população ter acesso não é um ato democrático ) na mesma frase e com o mesmo peso .

Deixe uma resposta