This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Acredito que o resultado do curso de pilotagem de drones já começou a render frutos!
https://extra.globo.com/rio/casos-de-policia/noticia/2026/08/explosivos-lancados-por-drones-em-guerra-de-faccoes-ja-feriram-moradores-em-ataques-no-rio.ghtml
E o mais incrível é a mídia noticiando isso. Deve ser para chantagear o gov. e forçar algum aumento de repasse pré eleitoral.
Verdade!
Quem reclamou quando os EUA definiu os criminosos faccionados como terroristas?
Aí já diz tudo.
Por enquanto, para o nosso desgoverno, eles são alunos e empreendedores de baixa renda.
This is real and you are completely unprepared.
O Rio de Janeiro continua lindo. O Rio de Janeiro continua sendo. O Rio de Janeiro, fevereiro e março. Alô, alô, Realengo (aquele abraço). Alô torcida do Flamengo…
Não gosto do Gil, mas gosto da música…
Virginia Woolf, Um Romance Não Escrito, p. 248: «De tudo o que existe, nada é tão misterioso como as relações humanas.» E misteriosas relações humanas fazem com que o governo fed possa estimular os jovens à salutar e inocente arte de pilotagem de drones, para os que moram nas “comunidades” poderem passear pelas belas paisagens cariocas com seus drones (ótima ideia o “bolsa drone”).
Pela foto, disponibilizada pelo Laudeir, vemos os educados e pacíficos jovens (vítimas nossas – a sociedade) em singelas poses, confraternizando e brincando com suas espingardinhas de plástico, o que sempre é muito bom.
Hoje Matilde está observadora e comunitária.
Já que existe a possibilidade, no âmbito sociológico e também no tocante aos preceitos filosóficos e psicológicos, de relativizar as ações humanas em sociedade, podemos abandonar esses anseios de eliminação da criminalidade e passar a normalizar o tráfico de drogas, como um comércio legar. Normalizar, normatizar e legalizar. Pronto. resolvido o problema.
Lula está no caminho certo.
Continuação das aulas com drones.
Bombardeio na Complexo da Penha: piscina é atingida por artefato lançado por drone, relatam moradores
https://extra.globo.com/rio/casos-de-policia/noticia/2026/08/bombardeio-na-complexo-da-penha-piscina-e-atingida-por-artefato-lancado-por-drone-relatam-moradores.ghtml
E olha que as aulas não resultaram em certificado ainda. Imagine depois do Diploma de Condutor de Drone.
Tá aí uma boa ideia !!!!