This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Queira Deus que esses dois velhos, na hora da sua morte, acertem as contas com as vítimas desses que foram postos na rua para cometerem novos delitos.
Como eles gostam de dar dinheiro, que não é deles e sim dos pagadores se impostos, para o lado errado.
Essa “condição degradante” com certeza não é para o cidadão de bem que foi preso injustamente e sofreu alguma degradação.
Já temos mais ou menos uma idéia de quem são aqueles que serão indenizados com polpudas somas do infinito dinheirinho. Né verdade?
Por quê será que eles não tem essa mesma disposição para pagar os aposentados, principalmente.
Como naquele processo que tramita por lá, o chamado “Revisão da Vida Toda” que foi ganho pelo placar de 6×5 (em prol dos aposentados, que ganharam, mas não levaram) onde o último movimento foi de “vistas dos autos” novamente, dessa vez, pedido por aquele advogado indicado pelo seu cliente, que coincidentemente é o usurpador do poder nesse país.
Tudo isso é um escárnio. Esse pessoal tem pacto com o demônio. Só pode!
UM acinte, um escarnio, vai dar dinheiro para bandido e cobra “contribuição previdenciaria de aposentados que contribuiram a vida inteira. São uns sacripantas, povo honesto não tem vez com essa corja de ministros. Tudo pelo bem da bandidagem, parece que fazem parte dessa parte da sociedade. Terão um lugar especial no inferno.