Comentário feito na postagem HEITOR SCALAMBRINI COSTA – RECIFE-PE
Heitor Scalambrini:
Tentar refletir, tentar estabelecer um dialogo com negacionista, com bolsomion é uma tarefa impossivel.
Vivem e criam uma realidade virtual, que não existem.
Vão estudar.
O conhecimento é fundamental para enfrentarmos os desafios.
* * *
O símbolo dos bolsominios burrinhos que não estudam
Esse imbecil esqueceu que nas eleições de 2018, o perfil dos eleitores do Bolsonaro, eram os que tinham os mais altos índices de escolaridade.
Na cabeça desse fumador de maconha misturada com a merda lulaica, intelectuais devem ser os cretinos que acreditam na inocência do vagabundo que saqueou a nação. Essa raça precisa ser extirpada da existência humana da seguinte forma: eleger o Bolsonaro em primeiro turno, para que possamos, enfim, sepultar aquele cadáver ambulante e putrefato, para sempre. Os esquerdalhas estão acostumados à lama, ao charco, aos vermes; Eles não possuem cacife suficiente para viver de forma civilizada em lugar algum que seja. Aos vermes esquerdistas, como esse escrotulha Scalambrini, todo o desprezo, todo o lixo e todo o esgoto. Em suma: devem voltar ao lugar de onde nunca deveriam ter saído.
Eita a carapuça serviu. A Terra é redonda, viuu. Não esqueça que nem tudo que vc ouve, houve. Até outubro.
Só uma coisa: eu sou Astrofísico. Aqui que eu saiba, não tem nenhum terraplanista. Agora, imbecis e pulhas como você, o mundo está cheio, infelizmente. E não. A carapuça não serviu. Quem anda mascarado, são os ladrões que você defende. E, a meu ver, quem defende ladrão, ladrão é. Você não passa de um reles rastaquera, sem nenhum futuro, um desclassificado. E, como eu não tenho papas na língua, vai dar meia hora da sua bunda ao seu ídolo, o lularápio.
Agora o Maurino deu um chute na bunda do “professor ” aposentado .
O Scalambroso professor avermelhado não será visto nem no infravermelho do JWT, mesmo que MIRE na galáxia mais distante.
Torço para que o editor convide o professor vermelho-alaranjado para escrever uma ” calúnia ” neste jornal .
Joaquim, e esse cão sarnento era professor?? Esse mundo está mesmo perdido. Imagine o que um sacripanta desses ensinava… Ahhh!!! Claro… Esqueci que essa corja esquerdista, anda com o dedo que falta ao cappo de tutti cappi, o lularápio, enfiada no cu. Por isso essa mágoa toda. Acho que o que esse pustula ensinava aos descerebrados alunos, era como se satisfazer, tendo o dedo do vagabundo, enfiado no orifício corrugado. Está tudo explicado.
Onde se lê enfiada, leia-se enfiado.
Tá bom! Estudante bem informado e culto é aquele que se vende por um pão com mortadela e uma bituca de maconha. Cry, macho.
Sandices da esquerdalha não vai tirar a vitória de JMB no primeiro turno.
Vá para Cuba e se ajoelhe ao seu déspota.
Heitor deve ter participado daquela dança que apresentaram para Lula, onde um ficava cheirando o cu do outro.
kkk, oh Adônis, então é dança tipo encontro de cachorros. Ao se encontrarem fazem o ritual que você mencionou acima.
Heitor , tu também faz cachaça ?.
Escrevo isto porque teu artigo foi escrito de porre.