DEU NO TWITTER

* * *

O cabra que cagou essa tempestade de ódio na internet, o Bartolomeu Bueno de Freitas Morais, é Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

É isso mesmo que escrevi:

Desembargado do Tribunal de Justiça daqui da minha querida terra pernambucana.

E mais não digo.

Tô engasgado.

Tirem vocês mesmos suas conclusões.

13 pensou em “ÓDIO DESEMBARGATORIAL

  1. Esse era mais um da lista de abençoados pela Hidrelétrica de Itaipu, viagens em primeira classe, estadias em hotéis cinco estrelas em países de primeiro mundo. Chore excelência, a teta secou.

  2. Essa história da medalha do mérito científico é uma baita duma fake news! A verdade é que Bolsonaro se auto outorgou o título de “grão mestre” da tal Ordem do Mérito Científico. Ocorre que a Lei que criou a Ordem é do FHC e o grão mestre obrigatoriamente é o Presidente da República (O Lula, a Dilma e o Temer também de auto Proclamaram Grãos Mestres). Não sou eu que estou dizendo, basta ler a página do Diário Oficial! Um desembargador teria que ter a obrigação de checar antes de postar esse tipo de porcaria!!! E aí os caras vem dizer que é a turma do Bolsonaro que publica fake news!

  3. Muita gente do TJPE compreende e intende a revolta desse caramujo africano, defensor intransigente da doença “mamata nas tetas ‘federas’.”

    Sua revolta pessoal contra o presidente não consiste em nada que faça jus à Justiça, que ele representa muito mal porque não tem competência para fazer diferente e nem quer, mas porque perdeu a pose de bobo da corte com direito à classe VIP.

  4. Um criminoso ocupando o posto de julgador no judiciário de Pernambuco, conservadores, cristãos, Patriotas que forem julgados por essa vil personificação de um verme imundo,?serão todos condenados antes mesmo de adentrarem no espaço físico do judiciário.

  5. Duas observações: 1) aqui no RGS temos doutores do mesmo calibre, a diferença é que são enrustidos; 2) quero ver ele ter culhões para deixar a magistratura com seus vencimentos polpudos, benesses, penduricalhos e dois (ou mais) meses de férias por ano, para se engajar com toda a tesão na luta contra Bolsonaro! Venha prá rua, doutor, e veja como é o mundo fora de sua bolha!

  6. O Nordeste é pródigo para definir pessoas e situações.
    Com relação ao homem. Só
    existem dois tipos: “cabra da peste ou cabra safado”.
    Não precisa dizer mais nada, né verdade?

  7. Um bom exemplo da imbecilidade humana que nos é ofertada por um energúmeno travestido de grande coisa!
    “Mas, afinal, o que é um “energúmeno”? A palavra é utilizada para caracterizar uma pessoa como “imbecil” ou “boçal”, segundo o dicionário Michaelis de língua portuguesa.”

Deixe uma resposta