CÍCERO TAVARES - CRÔNICA E COMENTÁRIOS

Esse capô é o sonho dos machos que gostamos de mulher

Essa jovem com esse capô de “wolkswagen” foi flagrada saindo do mictório do sítio “São Francisco”, que fica ao lado do galinheiro de galinha caipira, após uma festa regada à buchada de porco, mão de vaca, feijoada, sarapatel e cinqüenta e um, a cachaça do presidiário-macumbeiro.

É uma verdadeira obra-prima da Natureza, de dá inveja a qualquer quadro saído da imaginação do quase maior pintor do mundo: Pablo Picasso. Abelardo da Hora iria suspirar emocionado, vivo fosse com tamanha ousadia in natura.

A dona dessa obra-prima preferiu mostrar o rosto para o ambiente ficar mais psicodélico e espera para que os mais afoitos não cometam crime de importunação libidinosa previsto no Código Penal Brasileiro, caso a encontrem na estrada do sítio, em Lagoa do Carro, terra do chinês Zé Chin, que trabalha mais do que burro de carga.

Não é o capô da Mona Lisa de Da Vinci, tão pouco o da Morena da Montanha Russa de pelos pubianos, do ceramista desconhecido, Saúba dos Bonecos, que flagrou Maria Bago Mole obrando de côcora por trás de uma touceira de urtiga, perto do cabaré de mesmo nome no século XIX, mas desperta o sentimento machista: ambição e desejos capazes de destruírem qualquer cabaré, aos que gostam da fruta, é claro.

Na hora da foto, o frege quase que ia à loucura com tanto bêbado vibrando com a vitrola de ficha executando “Unforgettable”, do negão Nathaniel Adams Coles, o Nat King Cole, um dos maiores pianistas de jazz norte-americano de todos os tempos.

14 pensou em “OBRA-PRIMA DA NATUREZA

    • Xico, extraordinário, Xico,

      Suas crônicas me fazem um bem imenso. Pena me sobrar tão pouco tempo para comentar sobre tudo que os amigos e colunistas da Besta fazem com amor e aqui publicam.

      Forte abraço, grande poeta,

  1. Caro Cícero
    Se não me engano você já mostrou a foto dessa simpática morena. Me “alembro” também que pedi seu endereço, mas até agora, nada. Ela ainda está por aí?

  2. Só rezando, caro Ciço,
    Orai e olhai por nós, os pecadores, agora e na hora de nossa phodda… Amém.

    Que diria DMatt, especialista em curvas, aclives e declives sobre estrada tão perigosa?

Deixe uma resposta