DEU NO JORNAL

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou em sua conta no Twitter sobre a prisão do entregador de aplicativo Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido Galo, e sua esposa Géssica nesta quarta-feira (28).

“É de se impressionar a rapidez com que o Estado manda prender alguém por queimar uma estátua, mas até hoje não conseguiu descobrir quem lançou uma bomba no Instituto Lula, quem atirou contra o ônibus da caravana e quem mandou matar Marielle Franco”, disse.

* * *

Tô com preguiça.

E sem paciência pra falar sobre mais uma cagada do ex-presidiário.

Deixo a tarefa pra vocês, meus caros leitores.

Usem o espaço de comentários à vontade.

7 pensou em “O ÚLTIMO TOLÔTE LULAICO

  1. A justiça é beeem rápida mesmo. Como anda o processo contra a Dilma por mandar email para Monica Moura sobre avisos da operação Lava Jato?????

  2. A polícia não precisou trabalhar muito para ser rápida os terroristas é que queriam ser pegos mesmo. Foram com um caminhão com o telefone na lateral. Postaram no face que queimaram a estátua do Borba Gato. É quase um padrão de comportamento dos terrorista virem a público assumirem a autoria do atentado.

  3. O Lulla não entendeu que o tal Paulo Roberto, o Galo é um petista raiz.

    Saiu para praticar um crime com seu caminhão de entregas para poder levar os pneus. Para não ser pego, tirou as placas do caminhão e colocou uma máscara no melhor estilo ninja. O que poderia dar errado?

    Como a propaganda é a alma do negócio, melhor deixar o telefone para contatos no baú do caminhão, para eventuais novos clientes.

    Pois é, a PM ligou. E o Lulla ainda não quer que o cara seja preso tão rápido.

  4. O tal de Galo foi a delegacia prestar depoimento e foi preso . O Lula poderia pedir que o assassino do Toninho do PT , do Celso Daniel , da Mariele , o cara que jogou bomba na sede do PT ,o cara que deu tiros no ônibus fizessem o mesmo . Afinal o Gilmar Mendes está para soltar bandido , vide Lula .
    E como a justiça é rápida ele poderia perguntar o que aconteceu aos assassinos do cinegrafista Santiago e que fim levou a prisão do hacker que ajudou o Gilmar a soltá-lo .

    Ah, podia pedir também ao advogado do Adélio que informasse quem o pagou .

  5. E ESSE FILHO DA PUTA NÃO TOCA NO ASSUNTO DE QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO??? LULA, VAI TOMAR NO CÚ SEU NORDESTINO DE MERDA. VERGONHA DO NORDESTE.

    • Associar nome de bandido `a naturalidade eh desrespeitoso. O nordestino Lula, o sudestino Omar Aziz e por a´ vai. O Lula nao eh vergonha do nordeste e vergonha do Brasil inteiro!

Deixe uma resposta