5 pensou em “O TROUXA QUE TINHA ESPERANÇA

  1. isso aí, somos todos brasileiros e não queremos corrupção e privilégios dos parasitas no funcionalismo público….. Só isso ou tudo isso….

    Precisamos ficar mobilizados e atentos, buscando um Brasil grande e poderoso pois agora sabemos que é possível …..
    Queremos Educação padrão FIFA, Saúde padrão FIFA, Infraestrutura padrão FIFA, segurança padrão FIFA….. Serviços públicos padrão FIFA….

    Um Brasil sem privilégios imorais e proteção aos amigos do Rei, sem heróis e sem bandidos de estimação………

    Continuamos a lutar por isto analisando e trocando o que deve ser trocado, condenando quem deve ser condenado, com rapidez e com justiça …..

    Espero não morrer para ver este meu País ser o que merece ser. e o meu povo ter o que é seu de direito……

  2. Vídeo perfeito…eu sou este do povo que tenho esperança em 2022. Até lá a verdade vai aparecer. Minha certeza é que com Bolsonaro ou Moro a esquerda não tenha chance

  3. Pelo pouco que vi nas manchetes do Google Notícias quando procurava saber sobre o mandatário norte coreano , a vênus enferrujada , foice de São Paulo e outras agremiações do mesmo estilo , continuam malhando o Presidente , o que prova que ele está correto . Praticamente esqueceram o covid , o Kim , o larápio e até o mandetta . Praticamente também esqueceram os criminosos comum , os do colarinho encardidos , maia , alcolumbre , renan , gilmar, lewandoviski , tófolli e uma porrada de coisas mais. A unica coisa que me deixa besta , é um governo permitir tal engessamento . Não precisa muito , basta endurecer um cadinho , bater o pé firme no chão .

Deixe uma resposta