CÍCERO TAVARES - CRÔNICA E COMENTÁRIOS

Esse foi o “estadista” que saqueou o Brasil por 14 anos!

Duas balzaquianas rabudas caminhavam pela avenida principal do bairro de Cajueiro, Recife (PE), à noite, quando a primeira começou a puxar conversa sobre política:

– Mulher, como seria bom se Lula voltasse novamente a presidir esse país desgovernado por um presidente doido que só pensa em armar o povo a todo custo para sair matando gente inocente a troco de caixa por aí, não achas?

A segunda não perdeu a deixa e foi logo questionando a primeira:

– Não acredito que estás desejando essa blasfêmia contra o povo brasileiro! Mulher, o tempo daquele ladrão já passou! Não é possível que tu ainda apoies um bandido que destruiu o Brasil com aquela quadrilha sórdida presa pela Lava Jato, que assumiu o poder durante quatorze anos para saquear o país? Aquele bandido que, junto com seus comparsas saquearam o Brasil, iludiram o povo, roubaram o povo, deseducaram o povo, alienaram o povo, imbecilizaram o povo, promiscuíram o povo. Deram esmolas para o povo como “bolsa família”, “tarifas sociais” e outros psicotrópicos, sem as contrapartidas. E por trás dessa “bondade”, saquearam o país em benefício próprio, da família e dos comparsas. Lula é mais bandido do que Fernandinho Beira-Mar, Marcola e outros sanguinários psicopatas porque destruiu um país inteiro! Tu tens certeza que estás sabendo o que estás dizendo? Não fumasse nenhum baseado estragado antes de caminhar não? O que a Lava Jato descobriu da roubalheira que fizeram no Brasil com a ascensão de Lula ao poder não significa nada para ti? Meu Deus do Céu! Não estou te reconhecendo? Quem foi o imbecil que andou fazendo tua cabeça? Que te comas, tudo bem, desde que teu marido não saiba! Mas fazer tua cabeça para acreditar em bandidolatria? Aí é foda!

Aí foi quando a primeira insistiu no seu argumento cagatório:

– Mas mulher, foi Lula que tirou o povo da miséria. Deu escola, educação, saúde, renda mínima, pão na mesa, farinha no feijão. Antes pobre não andava de avião. Só andava a pé, de jegue, ou de ônibus da Itapemirim para São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados. Tu não enxergas esse progresso não?

– Só estou enxergando uma coisa – rebateu a segunda – tu estás ficando é doida, abilolada, viajando na maionese! Onde Lula tirou o povo da miséria? Deu escola, educação, renda mínima, saúde, transporte coletivo, faculdade profissionalizante, se o país está numa fossa pública dessa e o povo na miséria, sem rumo? Se não fosse o novo presidente, minha filha, o país e nós estávamos fudidos. A Venezuela estava toda aqui dentro!

Quando estava chegando em casa, a primeira, antes de fechar o portão, confessou à segunda:

– Tu achas mesmo que eu estou defendendo meu ponto de vista é pensando no outro? Que vão à puta que pariu! Eu estou defendendo é a mamata que o PT me deu durante o tempo em que governou o país. E estou cagando para qualquer um que acha que Lula não foi o pai dos pobres!

12 pensou em ““O TEMPO DAQUELE LADRÃO JÁ PASSOU!”

    • Me pareceu uma direta no queixo para “alguéns”.

      Alguéns se “habilitam”?

      Harará contraditório? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Caríssimo Sacho Pança,

        Não é não. É uma direta e dentro. Goiano gosta dessas coisas contraditórias.

        Quando ele não tiver mais como se defender vai querer nos empurrar os chamados “Embargos Auriculares”, que no direito penal tem a função de não esclarecer porra nenhuma.

        Só enchimento de linguiça!

    • Caríssimo Corisco,

      A primeira mulher que puxou a conversar tem tudo haver com Ceguinho Teimoso, porém com uma diferença canalha: a defesa dela é exclusivamente ligado a interesse pessoais.

      Diferentemente de Ceguinho Teimoso que o defende por pura cegueira inconsciente.

    • Jesus de Ritinha,

      Conheço uns sujeitos vizinhos meus que são mais radicais do que Goiano: são capazes de queimar a rodela para provar que o dono da seite é honesto.

      Como Goiano leva tudo na sacanagem, ninguém nunca vai saber se ele defende o Guru da seita lulaica, ou apenas tenta nos fazer de trouxa. Eu confesso que gosto esse suspense imposto por ele, que sabe muito bem manipular a massa, menos a gente que não é trouxa.

      Ah! Um segredinho: o bairro daqui está mais empestado do que o prédio onde Luiz Berto mora: só tem adoradores do condenado porque se locupleta com vários cargos comissionados no governo.

    • Joaquimfrancisco:

      A primeira mulher, por sinal muito boa, tem a cara de Goiano, os trejeitos de Goiano e fala grosso como Goiano, porém com as pernas mais grossa.

      E defende o condenado com unhas e dentes, porém com uma diferença: Goiano não se locupleta com as putarias pestistas, é um homem honrado; a mulher, não: é pilantra toda.

      Goiano só é teimoso, mas é honesto. Não sei que é capaz de queimar o boga pelo dono da seita!

      Beijos Goiano (onde quiser.)

    • Estimado Goiano, o Morubixaba da Seita Lulaica,

      Fica não, porque isso é uma alegoria e a mulher que defendeu o cachaceiro tem pacto com Jurema, e com o emprego comissionado junto ao órgão dirigido por um lulaico ferrenho.

      Beijos na bundo, do seu admirador. Aliás quem no JBF não te admira por teu senso de humor?

  1. Vou usar as palavras de Goiano: um estadista, a cuíca do mundo… eu já disse: cuíca a gente enfia a mão e o estadista enfiou a mão na gente.

Deixe uma resposta