DEU NO JORNAL

O Brasil anda tão desmoralizado que até o ditador Nicolas Maduro, espécie de ídolo de Lula, que tem imitado seu discurso e padrão de comportamento, resolveu impor super-tarifaço de até 77% a produtos brasileiros importados pela Venezuela.

No Itamaraty diplomatas avaliam que, na cabeça labiríntica do tirano, ao prejudicar produtores e exportadores brasileiros, que correm riscos fazendo negócios com seu pais, a rigor, ele estaria ajudando Lula em sua imaginária “revolução”.

Curioso será observar a reação do petista Lula, que, com certeza, não fará ao amigo Maduro os mesmos insultos que fez a Donald Trump.

O super-tarifaço de Maduro começa em 15% para alguns produtos, em uma escalada que chega à taxa sideral de 77%.

* * *

O Brasil luloso é mesmo um fenômeno. 

Conseguiu ser taxado pelos EUA e pela Venezuela no mesmo mês.

Essa parelha esquerdóide, Lula-Maduro, é um fenômeno desastroso e jocoso ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *