Leandro Ruschel
Ontem, enquanto Lula entrava no Parlamento para a promulgação da reforma tributária, ele foi recebido com um coro de ‘ladrão’ e vaias por deputados da oposição. Nada diferente do que petistas fizeram quando Bolsonaro visitou o Parlamento, sendo recebido sob gritos de ‘genocida’.
A diferença é que Lula, de fato, foi condenado, por duas vezes, em todas as instâncias do Judiciário, por corrupção e lavagem de dinheiro, até ser descondenado pelo Supremo e alçado à presidência pelo velho establishment político brasileiro. Bolsonaro, por outro lado, jamais foi condenado por ‘genocídio’, nem será, pois a acusação é absurda.
Outra diferença é que nenhum petista foi agredido fisicamente no Parlamento por xingar o presidente, na visita de Bolsonaro. Já ontem, o deputado Messias Donato levou um tapa no rosto do deputado petista Washington Quaquá. Não contente em agredir seu colega, ele tripudiou sobre o choro de Donato na tribuna, afirmando que ele ‘não aguenta porrada’.
O objetivo é claro: normalizar a violência contra a direita, exatamente da mesma forma que aconteceu na Venezuela, o regime dos sonhos dos petistas.
Em 2013, parlamentares da oposição protestavam contra uma decisão do então presidente da Casa, Diosdado Cabello, figurão chavista de longa data e um dos chefes do grupo traficante Cartel dos Sóis, por serem impedidos de falar nas sessões, quando foram surpreendidos por agressões de deputados chavistas, com socos e pontapés.
Minha previsão: não vai virar nada.
Lira diz que vai mandar o caso para o Conselho de Ética.
Quaquá (eita nome) é muito poderoso no PT para ser cassado.
A Casa do Povo (é o que a Câmara dos Deputados representa) está desmoralizada desde que permitiram a cassação do Daniel Silveira pelo STF.
DEU NA INTERNET – ESTÁ NO DOMÍNIO PÚBLICO !!!
“”” Para mostrar que é valentão mesmo, o petista quaquá (RJ), que agrediu deputado bolsonarista, poderia encarar multidões que também chamam lula de LADRÃO, como nas recentes manifestações em várias capitais. “””
T.O.D.O petralha, e qualquer um,
T.O.D.O petralha É BANDIDO, qualquer um.
Levar um tapa na cara desse desqualificado e ainda chorar…francamente. Putaquepariu. O deputado estapeado e chorão tem menos testosterona do que a Thamy Gretchen.
Pingback: Toffoli tem bons concorrentes no STF, mas há coisas nas quais é insuperável – Blog do César Vale