18 pensou em “O SANTO INDÍGENA BAIXOU NO COURO DELE ANTES DA CANETADA

  1. UMA PÉSSIMA NOTÍCIA:

    O jornalista Sikêra Júnior, apresentador do Alerta Nacional, Rede TV, infectado pelo vírus chinês, foi internado e está muito mal.

    • Caro Sancho, verifique a procedência desta informação.

      Vi uma mensagem de sua filha dizendo que o Sikêra Jr. está em casa, portanto não pode ser grave. Ainda não saiu o resultado para o teste de Covid.

      Se souber de mais alguma coisa nos avise.

        • Grandioso editor dessa gigantesca gazeta ,a informação passada ( “a reportagem” ) e que o “Sancho ” se refere dizia o seguinte;”o apresentador Siqueira Junior esta com os pulmões comprometidos em estado critico internado na UTI ele era o apresentador que mais criticava a quarentena adotada no País” terminava exatamente assim se não me engano foi uma dessas imundícies da surCÙsal da produtora de notícias do mal do Hell de Janeiro.

  2. DISSE AGORINHA O PRESIDENTE BOLSONARO: “O senhor Ramagem, que tomaria posse hoje, foi impedido por uma decisão monocrática do ministro do Supremo Tribunal Federal, uma pessoa que conheci no 1º dia após o fim do 2º turno, que foi escolhido pela PF do governo anterior como homem de elite, homem honrado, homem com vasto conhecimento, homem com altura de ser chefe de segurança da Presidência da República. Gostaria de honrá-lo no dia de hoje dando-lhe posse como diretor da Polícia Federal”.

  3. E tá todo mundo furunfando (pondo a jiripoca para piar, afogando o ganso, etc e tal) e a mulherada emprenhando – La ONU teme 7 millones de embarazos no deseados por la crisis del coronavirus.

  4. Eita porra!, Pessoalmente acho que o carequinha fez merda e até apoiaria o Bolsonaro em peitar a decisão de manter a nomeação e dar posse ao Ramagem, o que o carequinha ia fazer? nada, mas o Bolsonaro se acovardou e liberou o gabinete do ódio para detonar o ministro. Ele conseguiu ser menor que o Renan Calheiros.
    Achei que depois dos petistas eu não veria algo mais baixo nível do que eles apresentavam, a lei de murphy está ai para me mostrar que se algo está ruim, pode ter certeza isto pode piorar ainda mais.

    • Se acovardou e liberou o gabinete do ódio para detonar o ministro. PQP José , pensa mais um pouquinho antes de seguir o pensamento de outros. Nascemos com duas cabeças , mas a de cima deve comandar a de baixo .

  5. Não entendi qual o problema da homenagem.

    Esses vídeos minúsculos passam as antigas mensagens de gente que ouvia cantar o galo, não sabia onde e saia fofocando.

    Imaginemos que o grupo faz o convite e o Ministro do Superior Tribunal Federal Alexandre de Moraes declinasse, seria uma grita geral de preconceito.

    Será que foi o Ministro Alexandre de Moraes que pediu a homenagem?

    • Nos 27 s de filmagem, o que vi foi um ministro pouco à vontade. Eu diria até meio avexado.

      Perguntaria se é normal este tipo de homenagem dos índios às autoridades constituídas ou quanto tempo dura.

      Percebo apenas que a cantoria que o ministro participou não lhe deu discernimento para não invadir a prerrogativa do PR de nomear o Diretor da PF conforme assegura a Lei e a CF.

      Sei que há pouco tempo, JB foi ao Templo de Salomão da IURD em SP e lá, de joelhos recebeu uma benção e oração do bispo Macedo.

      Foi massacrado na mídia por isso.

  6. Pois Bolsonaro deveria ter feito o que Renan fez quando os urubus tentaram interferir no senado: mandou se catar e ignorou. Eles não piaram.

Deixe uma resposta