11 pensou em “AO INVÉS DE NOBEL DA PAZ, O NOBEL DE ECONOMIA

  1. Agora sim… Surgiu a deixa para o Goiano nos encantar com zilhões de palavras enaltecendo o conhecimento do emergente entendido em economia.

  2. Acho que merece o Nobel da Paz, Economia e da Medicina ao mesmo tempo, tamanha a capacidade deste homem, que é o Cara.

    Resolveu com um tuíte o maior problema do século 21

  3. Um imbecil que não percebeu ainda o quanto é imbecil…… Cacheiro, Ignorante e incompetente.

    FHC achou que este calhorda deveria ser presidente do Brasil….

    PQP …. que lideranças o Brasil teve ……… Sarney, Collor e até a ANTA…….

    ESta merdalhada quer falar de JMB…… PQP……

  4. O Estadista tá certo. Bota pra moer! Em vez dos seiscentinhos pros desempregados, autonomos e todo maior de 18 anos e mais 1.200,00 pras mães solteiras, dobra-se, triplica-se, quadruplica-se essa mixaria e deixa rodar as impressoras da Casa da Moeda. Vai ser uma beleza.

  5. É o cara é muito inteligente , deve ser deformado por uma dificuldade de economia , talvez da gusp. Dinheiro para ficar em casa , talvez comamos dinheiro e depois limparemos a bunda com dinheiro . E ele nem precisa pois já roubou o bastante , mas aí ficaria mais fácil legalizar.

  6. Tem alguns colegas, economistas, que ficam putos comigo pelo que falo de Lula. Já publiquei aqui uma coluna comparando-o a Quincas Berro D’água, o cacheiro de Jorge Amado que morreu ao beber água e não cachaça. Eu desafio qualquer economista a mostrar o que foi que a política econômica de Lula teve de diferente da de FHC.

Deixe uma resposta