COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem E FOI ASSIM EM TODO O PAÍS

Welinton Alencar:

Muito se tem comentado sobre o atual quadro político brasileiro, o engajamento nada comum do STF a uma determinada candidatura, o cerceamento das liberdades de opinião nas mídias, vários casos de invasão do Poder do Executivo, e muito mais.

Porém, estamos esquecendo daquele que deu o start para o início de tudo isso:

O Ministro FACHIN, do STF.

Foi ele que, com uma decisão monocrática, esdrúxula e cheia de segundas intenções, transferiu o Processo da Lavajato de Curitiba para Brasília, anulando todo o Contraditório e as Sentenças Exaradas.

Graças ao Ministro FACHIN, o ex-condenado Lula da Silva pode se candidatar, e o resultado foi o que se viu.

E ele, FACHIN, está como canário na muda. CALADO…

Mas se o ministro FACHIN está pensando que esquecemos, esquecemos não.

Dias melhores virão, disse o poeta.

E neles, pessoas como este ministro, serão lembradas apenas como sabujos subservientes à um grupo altamente suspeito, que infelizmente retorna ao poder (melhor seria dizer ” à cena do crime?).

* * *

Nota do Editor:

Em falando deste militante togado, o petista Fachin, e para complementar o comentário do nosso leitor Welinton Alencar, vamos rever um vídeo bastante revelador.

Um vídeo que escancara a que ponto chegou o S-PT-F na atualidade.

Aquele que é o órgão máximo do Poder Judiciário deste país surrealista, encarregado de velar pela Constituição Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *