This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O Retarddad deveria taxar o cú dele.
Só quem é de SP (capital) sabe como o PT é ruim.
O pior é que já escolheram 3 prefeitos do Partido das Trevas.
Taxad superou (conseguiu) Erundina e a Martaxa e foi o pior de todos.
Merece cada meme que recebeu esses dias.
E o Boulos de Bosta querendo ser prefeito de Sampa, é pra se fuder.
O PT nunca governou o Estado de SP (a grande mágoa do Ladrão) por conta do interior.
O PSDB do Alckmin e Dória poderia não ser grandes coisas, mas o PT era 10 x pior.