8 pensou em “O POLICIAL FALECEU ONTEM, DOMINGO

  1. SE ESTÃO ACHANDO QUE É FALTA DE OPORTUNIDADE DE TRABALHO, POIS QUE LEVEM PARA CASA PARA TRABALHAR NA FAXINA, CUIDANDO DO JARDIM DO PRÉDIO OU ATÉ MESMO DE COMPANHIA PARA AS ESPOSAS E FILHAS DOS MAGISTRADOS.

  2. Juízes querendo tirar o c* da reta pela responsabilidade da morte do policial.

    Total inversão de valores.

    Bandido que não voltou da saída de Natal teria matado o policial por falta de oportunidades de trabalho?

    É revoltante, estou com ânsia de vômito.

  3. os responsáveis pelos atos dOs ”’vítimas da sociedade”’,
    TODOS – a partir do principal e até o derradeiro e – Os ”’vítimas…”’, também,
    quando cruzarem os UMBRAIS do evo, prestarão Contas do que fizeram,
    SEM corporativismo, SEM maioria formada, SEM apelações calhordas,
    à verdadeira JUSTIÇA, com sentença implacável, inexorável, inflexível.

    quem não quiser, não acredite; é livre para crer ou não !
    mas receberão, TODOS, a JUSTA, justíssima sentença.
    um dia, TODOS cruzaremos os UMBRAIS ! para o evo…

    TODOS – a partir do principal e até o derradeiro, … e os ASSOCIADOS também

  4. Quando se fala em desigualdade social a idéia que me vem à mente é o cotejo entre os salários, vantagens, ajudas, mordomias da casta do judiciário e o salário do trabalhador brasileiro que sustenta esses sultões e marajás. Esses hipócritas nada fazem pela vida do operário que sai às 4 horas da manhã para trabalhar, mas protegem os bandidos que os assaltam e matam.

  5. minha indignação deixo aqui ,mas o triste mesmo é que está ruim e vai ficar pior , não adianta nada ter esperança se não existe justiça , atualmente só espero em Deus , que os dias passem rapido para eu ir para para o outro lado onde habita a justiça , eu espero que no final a justiça de Deus prevaleça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *