Eu fico a pensar; não passa um dia sem que saiam notícias de grandes empresas que mandam embora milhares de pessoas.
Todo dia aparece um vídeo de pessoas que mostram as áreas comerciais de grandes cidades, especialmente no NE vazias, sem consumidores a fazer o comércio girar.
A arrecadação especialmente a das cidades está despencando, com prefeitos indo a BSB com o pires nas mãos a todo instante mendigando migalhas ao Governo Federal, algo que não acontecia no Governo passado.
No entanto segundo os dados oficiais do IBGE, o desemprego cai e há crescimento econômico no país.
Já vimos esta história antes e sabemos como acaba.
Eu fico a pensar; não passa um dia sem que saiam notícias de grandes empresas que mandam embora milhares de pessoas.
Todo dia aparece um vídeo de pessoas que mostram as áreas comerciais de grandes cidades, especialmente no NE vazias, sem consumidores a fazer o comércio girar.
A arrecadação especialmente a das cidades está despencando, com prefeitos indo a BSB com o pires nas mãos a todo instante mendigando migalhas ao Governo Federal, algo que não acontecia no Governo passado.
No entanto segundo os dados oficiais do IBGE, o desemprego cai e há crescimento econômico no país.
Já vimos esta história antes e sabemos como acaba.
Caracas…. Aí vamos nós !!!!!!
Agora só tem um jeito, esperar o Sistema entrar em pane. Pane seca.
E esse cara se diz professor!!!!!!!!
Isso é um filadaputa desqualificado .