DEU NO JORNAL

No que depender da maioria dos deputados federais, os brasileiros poderão ser presos pelo crime de “discriminação contra políticos”. É isso que representa a aprovação, na noite desta quarta-feira, 14, do Projeto de Lei (PL) 2.720/2023.

O texto aprovado pela Câmara dos Deputados é de autoria de Dani Cunha (União Brasil-RJ), que é filha do ex-deputado Eduardo Cunha, e teve Claudio Cajado (PP-BA) como relator.

A proposta “tipifica crimes de discriminação contra pessoas politicamente expostas em casos de negativa de abertura ou manutenção de conta em instituições financeiras”.

Na Câmara, a aprovação do PL contou com a adesão de 252 parlamentares. Enquanto isso, 163 se opuseram. Com o resultado, o projeto seguirá para análise do Senado.

* * *

Xolinha de tabaca arrombada com a aprovação do projeto que estabelece “discriminação contra políticos”

3 pensou em “O PARLAMENTO BANÂNICO EM TEMPOS DITADOREIROS

  1. Isto pra mim e a pa de cal na democracia brasileira. Não vamos mais poder criticar que seriam nossos representantes que teoricamente nos somos os patrões deles.
    Perante a lei somos todos iguais, mas os politicos sao mais iguais que os outros….
    Esquecam as palavras do Xandao que dizia: quem nao quer ser criticado que fique em casa.
    Se alguem tem estq vídeo e so postar

  2. Esses representantes da direita, parlamentam demais e agem de menos.
    Já o lado do mal, só tem truculência, aberrações, falta de diálogo, desrespeito, desordem, ameaças…
    Agem em demasia e excesso, com os métodos rasteiros de sempre, para aniquilar todos que pensem ao contrário de suas ideologias nefastas.
    Se esse desgoverno passar incólume ao longo dos seus quatro anos. O terremoto moral, econômico, político e social, que esse já combalido país sofrerá, terá consequências idênticas às da era dos dinossauros.
    Resumo da ópera: estamos fodidos e maus pagos por causa dos rabos presos indecentes e covardes.

  3. PARA QUALQUER POLÍTICO QUE LER ESTE COMENTÁRIO: VEM PEDIR MEU VOTO SEU FILHO DA PUTA, QUE EU VOU SOLTAR OS CACHORROS ATRÁS DE VOCÊ, SEU MONTE DE ESTRUME. CAMBADA DE VENDIDOS DOS INFERNOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *