COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem MEDO DA FORÇA DE BOLSONARO?

João Francisco:

O medo do Sistema é tanto, que Xandão já declarou que o seu objetivo é tentar impedir que a maioria (sim, ele disse MAIORIA) implante uma ditadura.

É óbvio que não foi a maioria que elegeu o Larápio como PR; foi uma junção de TSE, bauzinhos com vontade própria, o Consórcio de imprensa, políticos com saudade de grana, empresários mamateiros, artistas viciados na Lei Rouanet e idiotas úteis.

Só que agora esta junção esdrúxula está fazendo água por todos os lados.

Só no primeiro ano do Desgoverno foram mais de 230 bi de déficit, contra mais de 58 bi de superávit do último ano do Bolsonaro.

O país está indo para o buraco em uma velocidade impressionante.

Pela primeira vez na história mundial um candidato derrotado é muito mais popular que o eleito.

Bolsonaro em cada live atrai milhões de pessoas, pode sair livremente em qualquer lugar do país. Já o Bandido não pode nem visitar uma fábrica em em S. Bernardo-SP, seu berço político, que é vaiado.

A coisa está se aquecendo, próxima da ebulição e mudanças já se aproximam.

Políticos de centro já sentem os ventos e estão se posicionando de tal maneira a não naufragarem junto do Sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *