COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem Ô VEINHA ARRETADA!

Maurino Júnior:

Sensacional!!!

Ganhei o dia com essa postagem!!

Velhice está apenas em nossa cabeça.

E, se formos pensar nisso, não viveremos!!!

Cada dia mais eu vejo idosos procurando qualidade de vida.

Que isso sirva de exemplo!!!

Simplesmente maravilhoso.

Agora uma pergunta:

Como é o nome do tango do início do video com a senhorinha?

* * *

Nota:

O nome do tango é Por Una Cabeza, da autoria de Carlos Gardel e Alfredo Le Pera.

Este tango é executado no filme Perfume de Mulher, na antológica cena com Al Pacino, interpretando um personagem cego, e Gabrielle Anwar.

7 pensou em “O NOME DO TANGO

  1. Ninguém teve a oportunidade de ver Sancho e Marishka dançando esse envolvente e sensual tanto. Iriam ficar boquiaBERTOs. Daria uma bela montagem para o craque Laudeir se …ele conhecesse o belo rosto de Marishka. Kkk.

  2. Fale ressaltar que “Por una cabeza”, é um tango composto em 1935 com música de Carlos Gardel e letra de Alfredo Le Pera. E Alfredo Le Pera, nasceu em São Paulo, no Bixiga, em 06 de junho de 1900, e era filho de imigrantes italianos. Mudou-se com seus pais em 1902 para o Uruguai e posteriormente foi para a Argentina, onde trabalhou como jornalista, poeta, compositor e crítico de teatro. Foi parceiro de Carlos Gardel em diversas composições. Principalmente tangos. A letra “Por una cabeza”, fala de um apostador compulsivo em corridas de cavalo que compara seu vício pelos cavalos com sua atração por mulheres. Carlos Gardel e Alfredo Le Pera faleceram juntos, em Medellin, Colômbia, no dia 24 de junho de 1935, num desastre de avião. Fonte: Wikipédia

  3. Pingback: SOBRE O TANGO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *