XICO COM X, BIZERRA COM I

O baião estava pela metade, quase pronto, ideias jorrando por todos os fios do juízo, quando me aparece a intrusa, a inoportuna, cascuda e antenada. Joguei nela um CD de Bruno e Marrone que a namorada de um sobrinho esqueceu lá em casa. Errei. Peguei o livro de auto ajuda que um amigo tem mania de me presentear, nos meus 4 de novembro. Tiro e queda. Pelo menos para isso serviu aquela sopa de letras inúteis. Não mais havia barata a cercear minha inspiração. Ainda hoje não entendo a eficiência dessas empresas de dedetização que prometem acabar com as baratas e, ao contrário do prometido, só fazem com que elas procriem com maior assiduidade. Quantos baiões não se perderam por conta delas. Não seria de todo errado às baratas atribuir o nível atual em que se encontra a nossa pobre música popular brasileira. Música que alguns ainda acham o maior barato! Nem todos possuem a pontaria que eu possuo.

Toda a obra de Xico Bizerra, Livros e Discos, pode ser adquirida através de seu site Forroboxote, link BODEGA. Entrega para todo o Brasil.

2 pensou em “O MAIOR BARATO

  1. Minha sorte foi a namorada do meu sobrinho ter passado aqui em casa e esquecido o Bruno&Marrone dela. Discos, só tenho bons, que não valem a pena descartá-los, mesmo que o fim seja nobre, como dar fim às baratas.

Deixe uma resposta