4 pensou em “O IMPORTANTE É QUEM FAZ

  1. Queria entender! O Toffoli proibe a devassa no gabinete do Serra, o Alexandre de Moraes manda fazer busca e apreensão contra deputados bolsonaristas, só recuou quando o PGR foi contra à essas diligências. Quem está errado o Toffoli ou o Alexandre de Moraes?

  2. uma coisa e certa cada vez fica mais evidente a necessidade , de um tribunal constitucional militar , para que realmente se faça justiça no brasil , pois fica evidente a enorme cumplicidade do tribunal do crime travestido de stf e o covil de criminosos e politicos travestido de congressso brasileiro ,onde os criminosos e corruptos se protegem e atacam quer quer transparencia e honestidade nestes dois poderes , que estupram as leis e a constituiçao . dentre os tres poderes o unico que ssegue as regras democraticas da constituiçao e das leis e o executivo os outros dois so as etupram dioturnamente , nao ha mais como negar esta verdadde

  3. O STF jogou para a Justiça Eleitoral – TSE, os casos de corrupção. Pois é, investigando um político o STF e o Senado não deixam a polícia Federal dar busca e apreensão EXATAMENTE no gabinete do político. Este fato é para RIR ou para CHORAR!? Durma-se com um barulho deste!
    Segundo o saudoso Stanislaw Ponte Preta: “A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento”

Deixe uma resposta