This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Por 90 dias.
Estranha decisão.
Por 90 dias foi concedida a prisão domiciliar.
Estranha decisão comparada a de Fernando Collor.
Cláudia Wild está correta; o torturador não quer perder controle sobre o torturado.
O cara é um psicopata, isso é para que se Flávio Bolsonaro o desprezar, ele vai lá e tasca nova prisão.
Tudo isso sob o olhar complacente da grande imprensa.
um dia, COM ABSOLUTA CERTEZA,
um dia, TODOS cruzaremos os Umbrais do evo.
nesse dia, I.R.R.E.V.O.G.Á.V.E.L,
nesse dia prestaremos contas ao Senhor !
sem maioria formada, sem bias-copus,
sem 1ª, nem 2ª, nem enésima turma
NÃO adianta nada dizer que não acredita…
NÃO adiantará nada alegar que não sabia ! ! !
um dia, TODOS cruzarão os Umbrais do evo, sem retorno !
TODOS NÓS !
NÃO MATARÁS, diz o Senhor – desde os tempos Mosaicos !
estão tirando a vida de um ser humano deliberadamente.
há um responsável por isso, e há coniventes…
um dia, TODOS cruzarão os Umbrais do evo, sem retorno !
Essa prisão domiciliar pedida pelo Gosmento a mando de Moraes, para não dar o braço a torcer, é para abafar o que está aparecendo nas patifarias do Banco Master. Bolsonaro sempre foi cortina de fumaça para as falcatruas deles.Quando vem alguma bomba para eles inventam algo para colocar Bolsonaro na berlinda para minimizar as merdas deles.