DEU NO JORNAL

* * *

Uma notícia que é o retrato cagado e cuspido de Banânia.

Pelo que apurou Chupicleide, secretária de redação desta gazeta escrota, os votos que elegeram o bandido foram todos dados por eleitores de Lula.

Leia a notícia completa clicando aqui

7 pensou em “O HOMEM CERTO, TOMANDO POSSE NO LUGAR CERTO

  1. Parabenizo o povo desta cidade que votou num presidiário. Espero sinceramente que precisem de atendimento em hospital público e que tenham o que merecem relativo aos serviços públicos.
    Depois pode chorar porque estou aqui bem longe e não precisarei ouvir os lamentos.

  2. Há um mínimo de condições de se moralizar uma porrado dum país desse? Um assaltante tomar posse como vereador para representar o povo que o elegeram e os que não o elegeram? E a Justiça permitir?

    Onde está a lei que o impeça de ser empossado? O STF rasgou!

    Puta que o pariu!!

  3. Não deve ter paralelo no resto do mundo. Mesmo nas mais esculhambadas e desacreditadas republiquetas.

    Um bandido tomar posse dentro de um presídio. Para ocupar um cargo público. Um mandato de quatro anos para representar os cidadãos da cidade.

    Com certeza, seus proventos, pagos pelos trabalhadores, que tem cinco meses do seu salário. Convertidos compulsoriamente, em impostos.
    Estarão, integralmente, pontualmente e mensalmente, creditados em sua conta bancária.

    Independentemente, se o município tem arrecadação suficiente ou não. Pois, a maioria deles. Depende de repasse de verba federal.

    A justiça do nosso estimado País. Juntamente com a mídialixo. Virou um esgôto à céu aberto. Sem o mínimo de vergonha de cheirar mal.

  4. Estamos no Brasil onde quem manda são os bandidos, mercenários, a pior espécie de ser humano que compõe senado, câmara e stf!
    Não tem como ser diferente com essa máfia maldita no poder!

  5. Grande besteira!

    Vão impedir o “pobre” de assumir só por causa de um assaltozinho besta?

    Um assalto, quando comparado com o estupro que fazem conosco continuadamente todos os partidos políticos, todos os políticos, o judiciário inteirinho de merda, capitaneado pela gangue maldita do STF, os milhões de parasitas estatais, NÃO É ABSOLUTAMENTE NADA!

Deixe uma resposta