DEU NO TWITTER

1 pensou em “O ESGOTO GLOBAL NA BOCA DO POVO

  1. Uma das melhores coisas que me ocorreu foi de ter sido privilegiado com a TV por assinatura há mais de duas décadas e, posteriormente, com a internet (ainda discada). Enquanto escapei de uma doutrinação ideológica massiva dessa excrecência, vi muitos sofrendo lavagem cerebral por parte da mesma e pensava se um dia eu veria isso acabar.

    Hoje posso dizer que valeu a pena esperar essa porcaria apodrecendo a olhos vistos e seus integrantes purgando os pecados de terem se vendido a essa empresa pervertida e perversora, vide um vídeo do Bonner se culpando por estragar o cotidiano das pessoas com sua presença nos ambientes.

    Que seja disso pra pior. Que fechem as portas, sejam sempre rememorados como uma página horrorosa da história brasileira e seus integrantes caiam no mais profundo ostracismo como personas non-gratas. Assim como leprosos na Idade Média, que carreguem um sininho para anunciarem sua chegada aos lugares, pois eu mesmo só conheço os maiores figurões não tendo obrigação de saber, seja pelo nome ou pela fisionomia, de todo mundo que se vendeu a essa merda de emissora.

Deixe uma resposta