DEU NO JORNAL

Diplomatas brasileiros estão passando vergonha, no exterior, chamados a explicar eventual “ligação” do presidente Lula (PT) ao grupo terrorista Hamas.

Em declaração que, além de relativizar o ataque terrorista, nem sequer cita o Hamas como autor das atrocidades, Lula colocou o Brasil novamente no lado errado do conflito, a exemplo do que já havia ocorrido em relação à invasão e ataque da Rússia na Ucrânia.

As relações entre Lula e o Hamas surpreenderam aqueles que conhecem pouco o petista.

O senador Sergio Moro (União-PR) destacou, domingo, a mensagem em que o grupo terrorista cumprimentou Lula pela vitória, em 2022.

Aliados, PT e Psol deram apoio “à causa palestina” e evitaram críticas aos terroristas que executaram e sequestraram jovens e até crianças.

Diplomatas brasileiros que chefiam postos no exterior até se esforçam, mas encontram dificuldade para conter o desgaste do petista.

E Europa desistindo de Lula: “ainda prevalecem suspeitas de corrupção, mas o episódio da Ucrânia foi letal”, explica um experiente embaixador.

* * *

Diz esta nota aí em cima:

As relações entre Lula e o Hamas surpreenderam aqueles que conhecem pouco o petista.

Claro, lógico, evidente.

Quem conhece Lula muito bem não se surpreendeu com o comportamento do Ladrão Descondenado.

Lapa de Mentiroso agiu dentro dos conformeis luleiros.

E a expressão “foi letal”, no último parágrafo, se referindo à reputação do cabra safado lá no exterior, é um fecho de ouro.

2 pensou em “O DESCONDENADO AGIU NOS CONFORMES LULEIROS

  1. Está mais do que claro que esse velho bêbado filho da puta tem ligação e apoia esses canalhas terroristas. Basta dar uma olhada na Lei n. 12292/2010 e ver quem assinou aquele lixo.

  2. agora é que vai, mesmo, receber o Nobel da Paz.

    morro de mi-si-ri,
    o mentiroso cachaceiro poderá receber
    o Prêmio “BUNDÃO contra a paz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *