DEU NO JORNAL

A CPI da Pandemia foi criada no dia 13 de abril e a busca por holofotes talvez tenha impedido os senadores de observarem que ao longo dos seus 58 dias de funcionamento, com muita lacração e bate-bocas, a vacinação contra covid-19 avançou.

Com isso, nos últimos 58 dias, o Brasil aplicou mais de 44,5 milhões de doses nos braços dos brasileiros, o que equivale a uma média de 768 mil vacinas aplicadas a cada dia.

Nesta quarta também foi importante pela marca de 76 milhões de doses aplicadas desde o início da campanha de vacinação contra a covid.

Atualmente, o governo já disponibilizou mais de 105 milhões de doses e essa diferença de 30 milhões de doses garante a 2ª aplicação.

Nesse período, o Brasil só ficou atrás de três países no número de doses de vacina aplicadas na população: Índia, EUA e China.

* * *

Pra essa babaquice oposicionista, derrotista e funerária que tem o nome de Circo da Pandemia, a gente manda só uma solene banana.

Bem estralada.

E, pra complementar, vamos mandar também um peido bem fedorento pra dupla de babacas Renan-Aziz.

Peida, meu velho!!!

“Ainda bem que estamos com máscara: peido catingoso que só a porra!”

2 pensou em “O CIRCO DA CPI

  1. Aziz-Calheiros evocam uma era que o Brasil está deixando para trás. Sentem que estão perdendo o poder e que estão indo rumo ao ostracismo e quem sabe, a cadeia.

    Dá para ver o desespero que acomete pessoas que não querem a mudança, que sentem ojeriza ao pensamento conservador, onde uma pessoa vale pelo que ela é, onde o direito à vida, à liberdade, de ir e vir, pensamento, de religião, de propriedade, de auto defesa é sagrado.

    Cabem a quem quer estes direitos lutar para que a nossa vontade prevaleça, pois a resistência é grande e não será nada fácil conseguir fazer as teses acima triunfar.

Deixe uma resposta