4 pensou em “O CAVALO DE TROIA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    • O Caiado não saiu na foto porque o cavalo cagou. Ronaldo cagado. Rindo até 2022, quando terei que parar de rir para votar no Bolsonaro.

      Vocês são hilários!!!! Bendita hora quando Berto, no raiar do JBF disse: FAÇA-SE LUZ!!!!

      A mídia estava sem forma e vazia; as trevas cobriam­ as redações;
      Berto disse: “Faça-se LUZ!”. E O JBF foi feito.
      Berto viu que surgia muito mato no local e os chamou de fubânicos. Descobriu que eram bons, e separou a Chupucleide, a Xolinha, o Polodoro e o Goiano dos demais. Foi o primeiro dia.

  1. dizem que estes ditadores e filhos da putas governadores que com o apoio do criminosos stf pisoteia a constituiçao , incusive em suas clausulas petreas ,e incjusv nem entre eles se respeitam,, visto que o stf em sua pisoteada na constituiçao federal afirmou que os governadores e os prefeitos poderiam decidir sobre a quarentena estudando caso a caso , porem demonstrando a enorme mediocridade que reina na nossa podre justiça , oprefeito de pirassununga decretou o fim da quarentena na cidade eum safado juiz de sao paulo , que siquer coloca o nome na ordem ,pois alem de safados sao covardes determinou que embora o stf houvesse no seu pisoteamento a constituiçao dizer que os governadores e os prefeitos poderiam decidir sobre a quarentena o ministerio publico baba ovos de sao paulo disse que o que ja era inconstitucional se tornou ainda mais inconstitucional porque o ministerio estadual disse que nao vale a merda que o stf havia feito ,,, estes juizes dos ministerios publicos estaduais e federai e do stf deveriam colocar a carta magna como papel higienico em seus banheiros tal a falta de respeito que se tem para com ela , o judiciario brasileiro esta parecendo puteiro de beira de estrada

Deixe uma resposta