DEU NO TWITTER

5 pensou em “O CAMPEÃO DAS PESQUISAS

  1. ôxi, cadê os povo? Os cabras vermeios num desceru pra agradecê a multidão presente (quase três bilhões de pessoas lá estavam para aplaudir)?

    Realmente, tenho acompanhado o desfile do lula pelo Nordeste e não anda reunindo nadica de nada. Será que os nordestinos, que nele votavam, acordaram?

  2. Amigo Sancho, aí estamos vendo a realidade desse país, querem levar na mão grande, infelizmente os poderosos trabalham contra a população honesta, ordeira que assim como você e eu, suamos no dia dia para mantermos nossas famílias.

    • Luiz,
      Só para você ver como a enganação vai de vento em popa… Em minhas andanças sempre que sobra um tempinho para a política vou perguntando às pessoas do entorno o que votarão em 2022 e encontro um número gigantesco de quem votará no Jair, alguns gatos pingados que votarão no molusco, um ou outro que votará no Ciro e nem em Sampa andei encontrando alguém disposto a votar no Agripino Dória. Aquele rapaz lá que governa o RS não encontrei nem quem o conhecesse fora do eixo Sul. Ah, encontrei um que diz que votará no Amoedo. Minha irmã, professora e petista roxa, diz que só votará no PT se a candidata for a Dilma (ela afirma que no lula e no Bozo não vota).

      Reafirmo sempre que voto sempre no menos ruim dos que se apresentam. Em 2022 votarei de novo no JAIR.

      Abração sanchiano e até sempre…

  3. Sancho boa noite, a família aqui nas Alagoas é grande, só tenho uma irmã que é servidora pública, militou em sindicato e vc sabe a cabeça dessas pessoas, mas o resto repetiremos o voto em nosso capitão, o melhor presidente que tivemos até agora, projeto dele é de país, pensa grande, não em poder como o resto dessa escumalha que temos aí. Abraços meu irmão. E tem mais, escolheremos nossos representantes a deputados federais e senadores, a dedo.

  4. Lulla tem o melhor eleitor do mundo, as urnas eletrônicas, que serão comandadas pelo Xandão ano que vem. Elle não precisa de povo. á disse que confia plenamente no voto eletrônico.

Deixe uma resposta