A PALAVRA DO EDITOR

Como é do conhecimento de todos, o assunto do momento é o estado de saúde do Presidente da República.

Passou mal nas primeiras horas da manhã de ontem e foi transferido de Brasília para São Paulo.

Permanecerá internado e receberá tratamento clínico, tendo sido descartada a possibilidade de uma nova cirurgia neste momento.

É o que consta do noticiário.

Não vou comentar o assunto.

Mas os leitores do JBF podem ficar inteiramente à vontade pra emitir suas opiniões, como é praxe aqui nesta gazeta.

Eu, repito, não vou opinar sobre o assunto.

Vou apenas transcrever uma postagem feita pelo Presidente e o comentário colocado nela pelo deputado estadual de São Paulo Arthur do Val, mais conhecido como “Mamãe Falei”.

E, em seguida, fechando a postagem, estão transcritas mais três opiniões que catei sobre o assunto, dentre as milhares que foram publicadas na internet.

Bom dia para os nosso estimados leitores.

* * *

14 pensou em “O ASSUNTO DO MOMENTO

  1. São seguidores do demônio Lula, e ainda usam em vão o nome do Senhor Jesus Cristo, desejando a morte de outro ser humano. Bem se vê o tipo de gente que são, e qual valor a vida eles pregam. Raça de víboras!

  2. Êci Róki dévi di cê un dirêitixta di dirêita, reassionário, komcervádô, cuatrucentão, fássixta, násixta, mizóginu éticétéra i éticétéra. Tôdu muñdu çábi ki óidcho du béin pódi!

  3. Desde o dia que o Google publicou o resultado da pesquisa ao vivo para Presidente em 2022, e as noticiaras confirmam, que está esse desespero da esquerdalha torcendo até para a morte de BOLSONARO.
    Interessante é que, o Lula tratou de um câncer de laringe causado por doença venérea e nós da Direita não desejamos na imprensa que ele morresse carcomido pelo carcinoma.

    • Querida amiga:

      A propósito desta coisa absurda de desejar a morte de alguém por ser inimigo político, como faz essa turma da esquerdalha, vou tratar deste assunto ainda hoje, aqui no JBF.

      Farei uma postagem na coluna A Palavra do Editor.

      Bom dia.

  4. Eu falo aqui há muito tempo. O plano A para a esquerda é a morte de Bolsonaro, o mais rápido e mais eficiente para eles. Portanto a torcida é enorme.

    Só que a estratégia tem um defeito, pois junto à população funciona ao contrário.

    A imagem do Presidente sobre uma maca em um hospital tem um apelo muito forte, pois mostra que não há nada a esconder e que ainda há sequelas da facada de um ex PSOL, que está blindado para que não se saiba dos mandantes do atentado.

    Criticar a divulgação da imagem de uma pessoa que está convalescendo e não falar nada da causa deste convalescimento é a cara da esquerda.

  5. Prezados fubânicos, todos todos nós sabemos o destino de quem rouba, engana, levanta falso testemunho, mas já pensaram a alma mais honesta do mundo ao chegar lá no seu destino final, vai destronar o manda chuva das almas condenadas. Nem lá o honestíssimo será aceito!

  6. Temos que aceitar: entre nós vivem demônios!
    Demônios com ódio no fígado, porque coração não têm, com brasas nos olhos e fel escorrendo pelos beiços!
    A história nos comprova que muitas e muitas vezes o mal venceu o bem e que o justo pagou pelo pecador !
    Este é mais um momento de impasse entre o bem e o mal aqui nesta terra dita “abençoada por Deus”!
    Só nos resta nos unirmos em atos e orações, unir as forças e esperar que desta vez o BEM seja o vencedor!
    Que nosso Presidente resista, saia fortalecido e possamos ao seu lado seguir o caminho da Democracia, da Honestidade e da Paz!

  7. De todos o pior é daquele que só apareceu porque colou no Bolsonaro , Dos demais , e estão faltando muitos , como o advogado que fazia aparição na CNN , já era esperado . O ódio deles ultrapassa a qualquer limite .

  8. Bárbara Gancia está fora do prazo de validade. A cachaça já roeu o resto do cérebro há muito tempo. Se é que já possuiu algum.

  9. mamãe caguei, gança e zequinha…vocês terão o que merecem. A facada em cada um de vocês está guardada. Agora, o carniça teve doença venérea na garganta…putaquepariu. Será que ele chupava a xexeca daquela dona que viajava com ele no avião presidencial?

  10. Essa gente defeituosa, mal formada, podre em moral e com parca (sendo muiiito bonzinho) inteligência, mais os só nóias mesmo e os absolutamente sem caráter, apostam na falta de memória dos brasileiros. Aqueles que compravam seus discos, iam aos seus shows, liam seus textos, acessavam seus blogs; Aqueles que nunca os descriminaram por suas opções íntimas, de suas posições ideológicas; Nem de seus textos, músicas ou apresentações esquisitas. Aqueles que sempre celebraram a diversidade, não por política, mas por ser razoavelmente bom ou engraçado. Ninguém ligava para nada disso e eles tinham público e renda garantida. Esses brasileiros ganharam nos últimos anos, talvez a mais preciosa das coisas: MEMÓRIA. E é para os outros, os maus brasileiros, desqualificados e inúteis para a nação, que deixo um recado: Não esqueceremos jamais, de vocês e de suas descendências. Estão, desde já encaminhados para a fossa comum, para onde sempre vão os dejetos, os excrementos. Tentem por lá. Má sorte para vocês.

Deixe uma resposta