This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Será que agora vão arrumar dinheiro para fretar jatinhos particulares?
Pior, será que grandes empresários vão “emprestar” suas aeronaves aos digníssimos?
Esperando para ver o que acontecerá, pois viajar de aviões comerciais não está nos planos dos iluministros do STF, p. ex.
Ora, ora, ora…mas quem diria? Teve uma jornalista da goebels news que disse que o povão iria voltar a andar de avião. Que aeroporto iria encher como rodoviária. Masssss a realidade desce na cabeça com peso de uma bigorna. Nem povo, nem autoridades. Que maravilha. E o grosso ainda nem entrou todo. “L”.
Ficou sem combustível? Mas não foi em voo!