3 pensou em “NUM SE RIA NÃO: É SÉRIO!

  1. Será que agora vão arrumar dinheiro para fretar jatinhos particulares?

    Pior, será que grandes empresários vão “emprestar” suas aeronaves aos digníssimos?

    Esperando para ver o que acontecerá, pois viajar de aviões comerciais não está nos planos dos iluministros do STF, p. ex.

  2. Ora, ora, ora…mas quem diria? Teve uma jornalista da goebels news que disse que o povão iria voltar a andar de avião. Que aeroporto iria encher como rodoviária. Masssss a realidade desce na cabeça com peso de uma bigorna. Nem povo, nem autoridades. Que maravilha. E o grosso ainda nem entrou todo. “L”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *