DEU NO JORNAL

O ritmo de vacinação do Brasil contra a covid continua surpreendendo, e para o bem.

O País quebrou a marca de 20 milhões de primeiras doses aplicadas, cerca de 26 milhões no total, 78 dias após iniciar a vacinação.

A marca foi atingida pelo Brasil 13 dias antes do Reino Unido, que é efusivamente elogiado pelo êxito obtido em sua campanha e onde já se começa a debater possibilidade de realizar grandes eventos com público.

Alemanha, França e Itália têm juntos população semelhante à brasileira, mas levaram 82 dias para chegar à quantidade de doses aplicadas aqui.

O Reino Unido aplicou 37 milhões de doses, segundo o OurWorldinData. No ritmo atual, o Brasil deve superar os britânicos antes do fim do mês.

Apesar do feriadão, que fez cair o número de pessoas vacinadas, a média móvel no Brasil segue acima de 600 mil doses aplicadas por dia.

* * *

Horrível esta notícia.

São números horrorosos pra esquerdalha oposicionista.

Mais horrorosos ainda para a imprensa funerária, capitaneada pela decadente Globo.

Vamos publicar só pra fazer raiva pra essa canalha terrorista que torce pelo “quanto pior, melhor”.

Faz um bem danado pra gente enfurecer essa canalha.

Levanta o astral de qualquer cidadão de bem.

Um comentário em “NOTÍCIA HORRÍVEL

  1. Pois é, mas a imprensa funérea diz que não; Que o ritmo de vacinação aqui está a passos de tartaruga; que falta vacina; e que estamos atrás dos civilizadíssimos umbigos da Europa: Alemanha e Reino Unido.
    E o pior, é que uma pesquisa feita por uma universidade de Washington, lá nos ZistadoZunido, prevê até o mês de julho, 546 mil mortes pelo vírus comunista.

Deixe uma resposta