DEU NO JORNAL

Imagens do ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas, viralizaram, ontem, ao bater o martelo com muita força no momento do anúncio do arremate do leilão da nova concessão da rodovia Presidente Dutra.

O Grupo CCR venceu o leilão do trecho da Rio-Santos, na BR-101 entre Rio de Janeiro e Ubatuba (SP), que estava com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Assim, a empresa renovou sua posse da concessão do trecho por mais 30 anos.

O ministro publicou o momento da batida do martelo em seu perfil no Twitter.

Ao postar, escreveu: “R$ 15 bilhões em obras na Dutra e na Rio-Santos e redução de 35% no pedágio atual para o usuário. O maior leilão rodoviário da nossa história. Hoje foi dia”.

Alguns internautas passaram a chamar o ministro de Thorcísio, ligando-o ao herói Thor.

* * *

Quando olhei o vídeo onde o ministro aparece batendo o martelo com força, um pensamento me veio à cabeça.

Eu imaginei que, no lugar daquela placa em cima da mesa, estivesse os culhões de uma meia dúzia de canalhas e cabras safados que conheço.

O primeiro da fila seria Cabeça Lisa.

O segundo seria Lula.

O terceiro seria…

Ah… fico por aqui.

Deixo o resto por conta da imaginação de vocês.

* * *

8 pensou em “NOS OVOS

  1. Dr Jimi Scarparo, médico cirurgião, do Hospital Israelita Albert Einstein, nascido em Itapira, SP, externa sua opinião com franqueza, sobre o doido fenômeno Bolsonaro.

    “Qualquer um que goze de mínimo bom senso e que acompanha os passos deste Presidente eleito, se choca com suas frases descabidas, sem etiquetas do posto, com atitudes “inapropriadas” para um líder de nação e, certamente, em algum momento pensou: será que votei certo?

    Acho que gozo de uma inteligência mediana, mas também não sou político.
    Daí me pergunto se, ele sendo político há mais de 30 anos, tudo que fala ou faz não compõe parte de sua estratégia recorrente de ludibriar aqueles que querem sua queda: bastou subir numa caminhonete, falar meia dúzias de palavras de duplo sentido e pronto, ninguém fala mais do ministro despedido.

    Que homem louco, se quer avançar politicamente, peitaria a tão mais poderosa REDE GLOBO?
    E o que ganha com isso?
    Ataques das 7 às 23h diariamente, com toda sorte de manipulação, distorção e mentiras para culpar o presidente pelos infortúnios do país, até mesmo um vírus e pelas mortes…

    Não seria mais fácil calá-los com boas verbas de propagandas governamentais superfaturadas no seu canal?
    Não!! E ainda manda seus jornalistas pastarem no lixo que produzem.
    Que doido esse Bolsonaro!

    Se não bastasse essa insanidade, ele vai além.
    Resolveu peitar todo o mecanismo, o sistema apodrecido e corrupto, do tal presidencialismo de coalizão, o stablishment, o modus operandi de décadas comprando tudo e todos, sugando vampirescamente o sangue dos brasileiros.

    E não é que esse insano quebrou muitos tentáculos desse monstro corrupto composto por um conluio entre legislativo, mídia e judiciário.

    Estancou a hemorragia, não aceitando o tal “diálogo” tão defendido pelo não-brasileiro ex-presidente da câmara.

    O que ouvimos e vemos é um mecanismo se contorcendo como que prevendo sua morte, agonizando em sua impotência: derrota do governo no Congresso. Rodrigo Maia criticava o Presidente; Alcolumbre ameaçava o Presidente; Ministro do STF decide contra o Governo; Governadores repudiam Bolsonaro; Ministério Público Federal aciona contra decisão do Governo.
    Agonizam!

    Que coisa louca esse Bolsonaro … É um louco que segue sem negociar.. Come pastel em pé em qualquer buteco e de surpresa, se hospeda sem regalias em hoteis sem luxo e sem fama e paga suas despesas sem usar o cartão corporativo, mas com seu proprio dinheiro e seus ministros tambem o seguem, é mesmo uma loucura nunca vista antes…

    Os politicos armam na calada da noite, se reúnem aqui e ali, quase loucos para derrubar o ” LOUCO” ,mas nada parece funcionar bem. Já dizia Santo Agostinho: é quase impossível atacar um homem totalmente honesto.
    Era de se esperar, após ter formado a segunda maior bancada do congresso pelo PSL, seu partido de eleição, que se mantivesse lá, mas sai porque percebe manipulação dos 400 milhões do fundo eleitoral que o partido tem direito a receber.

    Agora temos um presidente sem partido. Que doido um presidente sem partido abrir mão de enorme recurso para sua reeleição, como
    ??? E ainda diz : Meu partido é o Brasil! É mesmo louco..

    Como um polo repelente da energia oposta, os infiltrados também foram se revelando e vazando: Dória, Witzel, Moisés, Peppa, Bebiano, Mandetta, Frota, Moro… a lista é grande.

    De novo, incompreensível isso, salvo pela sede precoce de poder deles, não permanecerem do lado daquele que praticamente os elegeu: o doido do Bolsonaro.

    Por fim, esse doido não respeita a barulhenta e maquiavélica esquerdopatia, bem representados por artistas decadentes, os ELENÃO, petralhas e toda legião de demônios que preferem um presidente corrupto e multiplamente condenado, a um doido como o Bolsonaro.

    O doido consegue fazer abortistas pedirem respeito à vida durante uma epidemia.
    Essa esquerdopatia é a que mais sofre em sua impotência.
    Esperneiam, gritam, torcem pelo vírus, quebram panelas, defendem perda de direitos para prejudicarem, quem?
    O doido do Bolsonaro.

    Deus deve gostar de doidos… Ele faz muitos, inclusive esse que vos escreve… Deus poderia mandar mais doidos para ocupar a presidência da câmara e do senado, 11 doidos para o STF, 27 doidos para governar os Estados e milhares de doidos para as prefeituras do Brasil.
    Não seria doido isso?

    O que é mais doido nesse paradoxo é que vivemos elegendo pessoas normais, bem falantes, em vez de doidos, para sermos insistentemente roubados pelos “normais”. Somos ou não somos doidos?

    Então, que elejamos doidos daqui para frente.

    PS. Sou doido por Bolsonaro!
    Se um dia provarem que ele roubou, volto a ser normal, e escolho outro doido até que provem que o outro doido roubou, aí volto a ser normal novamente até acertar no doido certo.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷”texto top demais… ”
    Vamos compartilhar…

    PS: Bolsonaro é meu doido favorito! 🤩🤩🤩🤩🤩

    • Todo o meu aplauso ao Jose Roberto, que trouxe à luz o expecional texto de Jimi Scarparo, médico cirurgião, do Hospital Israelita Albert Einstein.

      Em 2022 Sanho vai às urnas para votar JMB, DE NOVO, NOVAMENTE E outra vez.

  2. Sensacional! Sr. José Roberto.
    Isso é que é um comentário muito doido.
    O Dr. Jimi Scarparo com certeza irá produzir legiões e mais legiões de doidos.

    Só a doidice para explicar o fenômeno Bolsonaro e a transformação que ele está realizando nesse manicômio chamado Brasil.
    E agora, ultrapassando fronteiras. Vide, sua presença na Itália.

    O grande escritor Ariano Suassuna, fazia questão de dizer que tinha uma preferência por doidos. Devia ter suas razões.

    Quem sabe, ainda haja tempo para o nosso Presidente fundar o PD (Partido dos Doidos). Hein?
    Ele terá mais convicção e juízo, decerto. Que fará um sucessor à altura, em 2026.

  3. Fiquei doidinho com esta doidera toda !.
    E por mais merda que os contrários produzam contra Bolsonaro , fica aqui o meu BOLSONARO 2022!, sem endeusamento e sem bajulação .

  4. Bolsonaro é ruim. Mas os outros são muito piores. Onde já se viu um cara ir a uma cafeteria italiana e pedir uma coca cola.

    Imperdoável. Ao menos a Coca cola não lacra

  5. Pronto!!! Era só o que faltava: um Presidente doido sendo apoiado por outro bando de doidos; Inclusive eu, o doido mais descontrolado dessa doideira toda!!!
    Êta gazeta malassombrada esse JBF!!! Só tem DÔÔÔÔÔIDO!!!

Deixe uma resposta