3 pensou em “NO PAÍS QUE É O SONHO DOS CANHOTOS

  1. um amigo viu as fotos e comentou que :
    na primeira o comerciante estava com os olhos mais fechados , o que denotava preocupação com o novo presidente do país vizinho e seus possíveis genocídios . A barriga grande causavas-lhe problemas na coluna e precisava apoiar seu peso sobre o balcão . Estava com a barba mal feita e sua camisa parecia mal lavada.
    Já na foto bolivariana ele estava mais esguio , postura correta , barba melhor , e apenas apoiava a mão sobre o balcão . Seus olhos estavam mais abertos
    ,as prateleiras estavam higienicamente limpas contendo ao que parece álcool para higienização interna e mel . Fui então mostrar a um venezuelano que veio com toda família morar aqui . E o venezuelano com aquele sotaque característico me falou sem sotaques e num português de fazer inveja a Camões : Vá para puta que o pariu .
    Oh raça que não topa brincar, credo !.

  2. O socialismo é maravilhoso para a perda das indesejáveis gordurinhas, tanto é que minha sogra estava reclamando de alguns quilinhos a mais e mandei a velhota para aprazível temporada em Cuba, de onde retornará magérrima e me amando muito mais.

    Mande sua sogra, que possivelmente está com excesso de fofura, para qualquer paraíso socialista e ela voltará em forma e te agradecendo pelo passeio. Recomenda-se um mínimo de dois anos, podendo ser extendido ao gosto do freguês.

Deixe uma resposta