DEU NO TWITTER

* * *

11 pensou em “NO OLHO DO FURICO DA CNN

  1. Quem perdeu foi a CNN (que Sancho jamais assistiu).

    Alexandre Garcia com 2 milhões de acessos no YOUTUBE no dia de hoje e..

    AMANHÃ TEM COMEMORAÇÃO… O presidente Jair Bolsonaro PROGRAMOU os festejos para comemorar os seus mil dias à frente da presidência da República. O destino escolhido foi a Bahia.

    Celebrará participando de uma série de inaugurações na BAÊA, no dia 28 de setembro.

  2. Nunca entendi o A.Garcia tem ido para a CNN.
    CNN sempre teve viés esquerdista.
    Estava enxovalhando seu magnífico curriculum de ótimo jornalismo.

  3. Nunca gostei dos comentários do Alexandre Garcia, desde os tempos da Globo.
    Acabei vendo no Twitter o comentário que levou à sua demissão e lamentei apenas ouvir da apresentadora que máscaras e vacinas são as únicas maneiras de combater a pandemia. É certeza demais em uma área na qual as incertezas predominam.
    Certezas só servem para atrasar o avanço da ciência.

      • Caro Maurino, segue o link da última participação do A. Garcia na CNN.

        Percebe-se que ele não falou em remédios, só em tratamento que seria dado quando do início da doença. Tratamento esse que não foi só o Bolsonaro que se submeteu. Teve os Drs. David UIP e Roberto Khalil, duas sumidades da medicina. Teve também os resultados práticos que foram repetidos no Brasil inteiro por médicos renomados.

        Só de falar isso foi demitido

  4. Nunca assisti o Alexandre Garcia na CNN, pois somente sintonizei a CNN no dia da inauguração. Nunca mais vi a CNN. Não perco meu tempo com bobagens. Graças a Deus!

  5. Na década de 80 A. Garcia era muito identificado dom o Regime militar e como eu era um tanto esquerdista (gostava do PSDB), não o via com bons olhos.

    Hoje vejo o quanto eu estava errado, que bom que eu enxerguei o que éra e é o PSDB, bem como a esquerda caviar. Alexandre Garcia continuou o mesmo.

    Tem mais de 2 mi de seguidores, seus comentários escritos e falados vão para mais de 300 rádios e jornais do interior. Me lembro que em torno de 2014 eu o ouvia em viagem a uma rádio de Lins e região, ao vivo e achava o máximo aquele famoso jornalista falar para a gente do interior.

    A. Garcia já foi esculachado por uma tal de Giuliana Morrone e um tal de Camarotti, dois idiotas que depois tentaram se desculpar e levaram uma lição de moral em alto estilo que eu jamais tinha visto antes.

    ]Garcia ficou mais gigante depois disso, já a Morrone e o Camarotti ficaram do mesmo tamanho, pois menor que eles sempre foram não dá mais.

  6. Alexandre, sempre fui seu fã. Lamentei o fato de você ter ido parar na CNN… Mas, erros (não seus, claro), foram reparados!!! E com certeza, seu canal vai bombar e será, como se dizia nos anos 80, massa demais!!!

  7. Eu não tenho mais de ver a cnn. Só assistia a participação do Alexandre Garcia. Agora menos outro canal junto com os já excluídos como globo e globonews

Deixe uma resposta