
* * *
Vi a notícia ontem, na telinha da GloboNews.
E tô aguardando até agora o decreto com a demissão do ministro.
E aí, Capitão Bolsonaro, vai ou não cumprir o que a Globo mandou fazer e botou como noticia?
Dona Cantanhêde, uma jornalista que é tão competente quanto isenta, está impaciente do mesmo tanto que eu.
Estamos no aguardo.