NO AGUARDO

* * *

Vi a notícia ontem, na telinha da GloboNews.

E tô aguardando até agora o decreto com a demissão do ministro.

E aí, Capitão Bolsonaro, vai ou não cumprir o que a Globo mandou fazer e botou como noticia?

Dona Cantanhêde, uma jornalista que é tão competente quanto isenta, está impaciente do mesmo tanto que eu.

Estamos no aguardo.

Deixe uma resposta